19.10.07

SOLTAS



PAULO AUTRAN - Não posso deixar de registrar a minha impressão em relação à morte de Paulo Autran. Posso dizer que fiquei muito emocionada com a manifestação de carinho de tanta gente que a gente aprendeu a gostar. Quando um mestre se vai, fica a sensação de que deixei de aprender algo. Então me lembrei do dia em que estive com a Fernanda Montenegro e ela comentou sobre uma foto dos dois em cena:
“Eu e Paulo Autran em Guerra dos Sexos. Guardo boas lembranças desse trabalho. A cena das ‘tortas na cara’ foi uma grande brincadeira séria. Como nós permanecemos em cena depois de 50 anos, é natural que sejamos mais representativos. Minha geração vai sobrevivendo às modas e aos verões.”


Diante disso, fico com saudade de uma geração que nem é a minha. Eu mesma acho que não pertenço à minha geração. Não sou do tipo que dá o último grito da moda ou lança tendências. Também porque sempre que uma geração acima começa, naturalmente, a desaparecer, fica aquela sensação estranha de que o tempo passa rápido demais...Lembrei-me de Raul Cortez e de como nossos poucos encontros sempre foram mágicos...
mas essa é uma outra história.




JOGO DO BRASIL – A quarta-feira foi bem especial. Assisti ao jogo do Brasil X Equador praticamente dentro de campo! Ok, exagero, coisa normal de quem se empolga. Porém, eu estava tão perto dos jogadores, que era essa a sensação. Podia até xingar o juiz e ser ouvida! Que perigo!!! O Maracanã estava lindo, lotado, todos na mesma energia. Ôla com as bandeiras e eu no camaroteda CBF. Esses momentos ficam guardados na pasta do “vale a pena lembrar”. E sempre vale a pena lembrar do que foi bom, mesmo que tenha durado tão pouco!
AHA, UHU! O Maraca é nosso! AHA, UHU!

Nenhum comentário: