20.12.07

Coração do Agreste


Quadro de Beatriz Milhazes


Regressar é reunir dois lados à dor do dia de partir com os seus fios enredados na alegria de sentir / Que a velha mágoa é moça temporã, seu belo noivo é o amanhã / Eu voltei para juntar pedaços de tanta coisa que passei / Da infância abriu-se um laço nas mãos do homem que eu amei / O anzol dessa paixão me machucou /Hoje sou peixe e sou meu próprio pescador /E eu voltei no curso revi o meu percurso me perdi no leste / E a alma renasceu em flores de algodão no coração do agreste / Quando eu morava aqui, olhava o mar azul no afã de ir e vir / Ah! Fiz de uma saudade a felicidade pra voltar aqui - na voz de Fafá de Belém; composição de Moacyr Luz e Aldir Blanc

2 comentários:

Anônimo disse...

Não conta pra ninguém, mas eu adoro essa música...

Bibi disse...

Conta, conta! Quem não tiver um lado brega que atire a primeira pedra!