21.12.07

Viva O JORGE!



Quero sua risada mais gostosa / Esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa... / Quero sua alegria escandalosa / Vitoriosa por não ter vergonha de aprender como se goza... / Quero toda sua boca castidade / Quero toda sua louca liberdade / Quero toda essa vontade de passar dos seus limites e ir além, e ir além... / Quero sua risada mais gostosa / Esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa; que a vida pode ser maravilhosa... Vitoriosa, composição Ivan Lins & Vitor Martins




“Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé, quando nossas asas esquecem como voar. Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra. Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” Jorge é assim, uma pessoa indefinível em palavras, inexprimível em sentimentos, inigualável em companhia. Jorge foi um presente que encontrei em meio a um vendaval de sentimentos contraditórios e expectativas incompreensíveis. Essa homenagem ainda é pouca para expressar o peso que ele tem na minha vida e o espaço que conquistou em tão pouco tempo. Essa é a minha lembrança de aniversário para uma das pessoas mais espetaculares que conheço e ainda é pequena diante da minha admiração por ele. Jorge, parabéns!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um brinde à amizade e um brinde ao aniversário do Jorge.

Bibi, que a sua bicicleta circule por um 2008 maravilhoso. Que as amizades continuem acontecendo, que voce continue fazendo um mundo mais feliz. E voce consegue isso apenas por existir.
Te amo. Da forma maior que um irmão pode amar uma irmã. Que as nossas manhãs de sol ouvindo Dave Mathews possam se repetir pra sempre, ainda que apenas em pensamento. E que a vida seja um eterno universo parelelo em que a gente nunca deixe de acreditar que tudo é pra sempre e que o pra sempre nunca acabe.

Um beijo, nao no rosto, nao na boca. Um beijo no coração e na alma.

Lucas

Bibi disse...

Luke, amizades são sementes que a gente planta, são mudinhas que a gente aduba, são plantinhas que a gente rega esperando ver a bela árvores de raízes fortes que ela vai se tornar. A nossa tem raízes muito mais fortes que se possa imaginar. O pra sempre só acaba quando a gente permite e o nosso mundo paralelo e a coisa mais forte que guardo na vida, a mais mágica, a mais intensa. Mais que Dave Matthews, a nossa trilha é Cássia Eller, definitivamente! Te amo e quero beijo na boca sim!