21.1.08

Que será?



Dúvida cruel...No fim de semana Helena deixou escapar:
“sempre passo no seu blog, mas quando vejo o tamanho dos textos, nem sempre leio.”
Então fiquei me perguntando: será que devo dar uma reduzida no conteúdo a fim de garimpar mais leitores – e assim amaciar meu ego – ou devo ser fiel à filosofia de colocar a alma no papel e tentar fazer um entendimento de mim mesma enquanto alguém mutável, novidadeira, em constante construção – e assim amaciar a minha alma? Gosto mais da alma, que do ego, que deve ser controlado. Mas quem me conhece sabe que sou tranqüila em relação a isso. E quando falo ego, é porque quero que as minhas letras ganhem rumos além dessas páginas virtuais. É o sonho de todo escritor.
Não sou o que os outros esperam, mas escutar e avaliar te leva ao aprendizado e, conseqüentemente, ao crescimento. Aprender sobre tudo e reter o que é bom, essa é a minha filosofia.




Tem certas coisas que acontecem que você fica se perguntando: heim!? Sexta-feira ganhei uma mini-abóbora. Heim!? Foi isso, uma mini-abóbora agora enfeita a minha mesa do trabalho. Quem teria coragem de cozinhar um filhote? Ela é linda, tão pequenininha e tão perfeita em seu design...Ganhei da minha colega de baia. Coisa estranha, né? Ela chegou aqui e me perguntou: oi! Quer uma abóbora? Eu fiquei olhando para ela de forma estranha, imaginando a moça em uma granja miniatura, com chapéu de palha e botas de plástico cano-alto. Mas era apenas um dos objetos de produção da foto de uma casa. Alívio!hahahahahahahaha

Nenhum comentário: