15.2.08

Dicas


Hoje é dia de dicas! Tem um blog que é a minha paixão, compartilhada com milhares de usuários. Amor bandido da melhor qualidade. Foi no blog da Marina W - http://www.blowg.pixelzine.com/ - que eu me inspirei e é nele que encontro coisas descoladas para a vida todos os dias, pratcamente. Encontrei esse joguinho, que vou dar a minha cara...mas não deixe de passar lá para ver as respostas dela. Bj


Coisa que já fiz mas não faria mais: enfiar feijão no nariz.
Coisa que fazia e deixei de fazer: roer unhas.
Coisa que gostaria de saber: organizar melhor o meu tempo.
Coisa que gostaria de apertar: as bochechas da Suri.
Coisa que gostaria de fazer agora: andar de montanha russa.
Coisa que me dá ênjoo: ler no trânsito.
Coisa que gostaria de ter: um mecenas.
Coisa que gostaria de assistir agora: musical Mamma Mia.
Coisa que me faz rir: Muita coisa. Sou a platéia ideal.
Coisa que eu gostaria de não ter: pouco cabelo.
Coisa que costumo fazer: dar abraço em quem gosto.
Coisa que vou fazer daqui a pouco: ver os amigos.
Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: dançar com um cara interessante (hummmmm).

Um comentário:

Saulo disse...

Coisa que eu gostaria de fazer esta semana: assistir uma pça de teatro com minha prima Bia!
Que tal?!
Vou ver os ingressos na terça ou na quarta! Bjusss
Bjusss