14.3.08

Cafungada


Jorge (meu anjo da guarda do trabalho e parceiro de cenas) vive dizendo que eu atraio maluco. Não acho que a premissa seja verdadeira, mas realmente tem certas coisas que parecem só acontecer comigo. Como falei em um post lá nos primórdios, tem umas horas da vida que você só pode se perguntar: heim!? Tenho alguns momentos HEIM!? na minha história.

Ontem, por exemplo. Estava andando na rua com a Taty (a do post do colchão mijado). O papo estava bem animado - blablabla blablabla wiskas sachê blabla bla blabla. Toca o celular, o meu e logo em seguida o dela. A animação do papo em dupla, ao vivo, vira um quatrilho "via Graham Bell"; ela com o dela, eu com o meu. E continuamos caminhando animadamente em direção ao salão de beleza.

Chegamos a uma esquina, paramos e esperamos na segunda fila pelo sinal verde. A senhora que estava à nossa frente vira para trás e dá um sorriso, balançando animadamente a cabeça. Eu olho para a Taty, sem deixar de falar ao celular, e faço um gesto como quem se pergunta: HEIM!? A Taty dá de ombros.


Segundos depois, a mesma senhora vira-se outra vez e diz para nós duas: "tem alguém cheirosa aí!". Eu e Taty nos entreolhamos, como quem se pergunta: HEIM!? Dei um sorriso amarelo para ela e segui com meu papo telefônico.

Não satisfeita com a nossa impossibilidade de total atenção, a senhora se vira totalmente e cheira o meu pescoço!!!!!!! Você não leu errado, a véia me deu uma cafungada e disparou: "É você! É Você!" - HEIM!? HEIM!? HEIM!?


Não me contive. Comecei a rir loucamente e falei para a pessoa que estava comigo ao telefone: "peraí que tem uma mulher me cheirando aqui na rua!"
- HEIM!? HEIM!? HEIM!?
- Como assim!?


Eu disse para ela passar no Boticário e comprar um perfume de bebê que eles estão fazendo agora e ela ainda completou:
- Não sei se na minha pele vai ficar tão bom, quanto na sua.
- HEIM!?

Desce o pano rápido!

3 comentários:

Bia Bomfim disse...

Hahahahahahahaha Tem coisa q só acontece comigo, mas isso nunca aconteceu, não!!!!! Boa demais! Beijos!

Saulo disse...

Eu atraio mulher carente... o mais recente foi uma "gatinha" me dando um mole descarado na praça de alimentação do Nova América. A ninfeta de 50, piscava; lambia e morida as beiças; cruzava e descruzava os suportes de celulite... enfim... praticamente um ataque epilético.
Como fiquei eu? Fiz a linha Rosana : "Nem um toque!"

Anônimo disse...

So consigo dizer uma coisa: Tenso.