17.3.08

Este seu olhar / Quando encontra o meu / Fala de umas coisas / Que eu não posso acreditar / Doce é sonhar / É pensar que você / Gosta de mim / Como eu de você!
Mas a ilusão / Quando se desfaz / Dói no coração / De quem sonhou, sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender o que dizem os seus olhos... (Tom Jobim)

Vou te contar meus olhos já não podem ver / Coisas que só o coração pode entender / Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho / O resto é mar, é tudo que não sei contar / São coisas lindas que eu tenho pra te dar / Vem de mansinho à brisa e me diz é impossível ser feliz sozinho
Da primeira vez era a cidade / Da segunda o cais e a eternidade, /Agora eu já sei, / Da onda que se ergueu no mar / E das estrelas que esquecemos de contar / O amor se deixa surpreender / Enquanto a noite vem nos envolver... (Tom Jobim)



2 comentários:

Bia Bomfim disse...

Senti sua falta ontem... Seu blog tem estado romântico, não? Q coisa... Beijinhos!

Lucas Ferraz disse...

Seu blog fica cada dia melhor. E a bicicleta segue andando pelo mundo... Lembro do dia em que você me disse "tanta gente dá a volta ao mundo de navio, de bicicleta, de teco-teco... Vamos dar a volta ao mundo num carrinho de montanha russa!"
E o mundo seguiu girando e fomos dando voltas por caminhos diferentes, vez por outra fazendo uma forcinha para os nossos mundos se encontrarem numa tarde de pura felicidade.
E a bicicleta indo em frente, sininhho avisando que você está passando. E eu, na escadinha da montanha russa, fazendo o "all clear" pra você.
Te amo, sempre, você sabe disso. E é tão bonito isso porque você é a família que a vida fez minha. Podemos não ter o mesmo sangue correndo nas veias, mas quem precisa disso quando se tem uma amiga de verdade?
Como explicar pras pessoas que te quero sempre por perto sem que pensem maldade? Só quem vive o que a gente vive, pode entender nosso universo paralelo.

Beijão!