27.3.08

Parte Final


7) Quando eu pensei que nada de pior pudesse rolar naquele dia fatídico, eis que Max quer tirar as últimas fotos. Paramos em uma paisagem linda e ele saca a sua câmera do bolso e pega a primeira incauta que passa. Uma mãe com três crianças e um pote pipoca nas mãos! A câmera dele parece personalizada, porque só ele sabe usar. A mulher larga o pote de pipoca gentilmente e começa a tentar bater:

Mulher (em espanhol): Onde aperta?
Max: Nesse botão grande!
Mulher: Não estou conseguindo!
Max: ah, mas você vai conseguir!!!!
Mulher: Assim?
Max: Não! Aperta com força, segura e solta (falado em português)
Onça (já com cara de brava): Max, deixa a moça!
Max: Não, ela tem que aprender!
Onça: Como assim, tá maluco!? (Ela diz saindo do enquadramento da foto)
Max: Volta aqui Onça e vem tirar a foto comigo!

A Onça é agarrada, faz a cara mais fechada que encontra em seu repertório, a mulher finalmente consegue bater a foto e sai de fininho. O Max pega a câmera de volta e olha o resultado:

Max: Não era bem isso o que eu queria, tá vendo? Vou pedir para fazer outra!

A Onça se prepara para dar o bote bem na jugular do garoto e eu, até aquele momento agüentando a tudo calada --praticando as técnicas de Pai-Mei (Vide Kill Bill) -- explodo!

Bibi: Ah, vamos parar agora! Assim vocês me enlouquecem! Estou com calor, cheirando cocô de bicho e pum de gente, andando o dia inteiro e ouvindo a ladainha de vocês. Pelo amor de Deus, contem até 10, porque até 100 eu já estou contando de trás para frente! Agora vai todo mundo para o hotel dormir! Chega! Todo mundo para cama A-G-O-R-A!

Obedientes, todos foram tirar uma soneca...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembra da musica..? "Se todos no mundo fossem iguais a voce..."

PS: Max 'e demais pra minha cabeca... parabens Bia e parabens catia... pq nem eu saberia se ia aguentar por mais tempo... so de ler ja fico TENSOOOO! rsrs