27.3.08

Parte Quatro



5) Max não entendia uma palavra de espanhol. Era muito engraçado quando estávamos em um restaurante e o garçom oferecia-lhe a conta, já que era o cavalheiro à mesa, e perguntava:

Garçom: efectivo o tarjeta de crédito?
Ele repetia irritado:
Max: Já disse que não quero café!
(a gente morria de rir!)

6) Depois do cemitério, a Onça teve a excelente idéia de irmos ao Jardim Zoológico. A gente já estava cansado da peregrinação ao túmulo de Evita, o sol quente sobre as
cabeças estava a ponto de queimar até pensamento. Esgotados, cheirando bosta de bicho e com a barriga cheia de um almoço irresistível no buffet do Siga La Vaca (amei o nome do lugar!), chegamos finalmente ao aquário, parte final do passeio. Eu pensei que o lugar fechado tivesse ar-condicionado, o Max também teve a mesma impressão e antes de entrar no lugar, soltou um pum terrível! Ele me puxa e perguntaao pé do ouvido:

Max: Hum...Está sentindo? Meu pum é ovo puro!
Bibi: Ai, Max, pior é que é! Vamos entrar correndo!

Dentro da sala do aquário virou a sucursal do inferno. Estava absolutamente lotada, gente suada se esbarrando, sem ar-condicionado, é claro, e agora cheirando a enxofre do pum de ovo do Max, que teimou em persegui-lo durante boa parte do perurso! Fiquei mareada e nem estava Under The Sea...Ninguém merece!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como 'e que o Max consegue ser tao agradavel hein???