27.3.08

Parte Três


3) Logo no primeiro dia, fomos a uma catedral católica que abriga dentro do mesmo lugar sete igrejas diferentes. Cada uma com seu santo específico. Nada disso me chamou tanta atenção quanto os padres daquele lugar. Todos LINDOS e bem jovens! Fiquei louca pelos padres! A Onça até tirou foto com um deles e repetiu para mim uma frase que eu disse a ela há algum tempo:

“A minha cara-de-pau já me levou a muitos lugares, mas a minha vergonha não me levou a lugar algum.”

4) Nosso passeio mais demorado foi ao cemitério. Não porque fosse assim tão interessante, mas porque ficamos horas perdidos atrás do túmulo da Evita. Eu, apertada para ir ao banheiro (sempre, né?!), cheguei a procurar uma tumba amiga para o caso de não segurar a vontade, mas depois fiquei pensando: vai que um defunto passa a mão na minha bunda?!
Tô fora!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh vi a foto de um dos padres! Adorunnnnn

STAP TOPS TO BE disse...

quanto desperdicio de homens...
:D

:D

bju prima

lenduu tudoo

Anônimo disse...

aff!!! rsrsr