1.4.08

Me Beija


** Não gosto muito de colar textos de outras pessoas aqui. Porém, recebi por e-mail um release que falava sobre o dia do beijo! Achei tão bonitinho, que resolvi compartilhar com vocês...

No próximo dia 13 de abril vamos comemorar o dia do beijo. Não se sabe quem foi o responsável por conceber uma data para tal expressão de carinho, mas o beijo comemora seu “aniversário” neste mês, no domingo dia 13, e a festa acontecerá em todo o mundo.

Segundo o consultor de relacionamentos Sergio Savian existem muitas formas de beijar, e na hora do beijo você sente qual é a conexão que tem com a pessoa. Você percebe se é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais, de namorar. Quem nunca beijou fica na expectativa de como será o primeiro beijo. Mas uma coisa é certa: você só aprende beijar, beijando. Não há outro jeito, não há curso, não há aula, nem livro que ensine isso.

Um beijo bom significa muita coisa, ele significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também. O beijo é um marco no seu encontro amoroso, é um parâmetro de afinidade. Você conversa, toca a outra pessoa, mas quando beija muda alguma coisa. É o começo de uma nova etapa. Você se entrega, se mistura.

Existem vários tipos de beijo e cada um deles tem a ver com a personalidade de quem beija:

Beijo selinho. É um beijo bem sequinho, sem muito compromisso. Muita gente o usa para cumprimentar amigos e amigas. Ou pode ser o começo de uma história ou de um grande beijo.

Beijo seco. É o começo. Você está experimentando a outra pessoa. Mas, se ficar só nisso indica que está com medo de se entregar.

Com os olhos abertos . Este tipo de pessoa pode estar no controle, querendo saber tudo o que passa com o outro ou com o que está se passando em torno. Às vezes beijar olhos nos olhos também pode ser muito bom, sublime.

Beijo rápido. Ansiedade, falta de entrega. Uma das coisas mais deliciosas no beijo é exatamente quando você beija sem pressa, com meditação, totalmente inteiro naquilo que está fazendo.

Beijo demorado. Entrega total. Capacidade de desfrutar do momento presente.

Beijo de todo o corpo. O melhor beijo é aquele que você dá com todo o seu corpo envolvido, dos pés à cabeça. As mãos percorrem o corpo, o rosto, os cabelos da outra pessoa.

Beijo de língua. Depois de experimentar o contato dos lábios é bem interessante que se use a língua no beijo. Mas tem que fazer pouco a pouco. Pessoas que vão de cara com a língua dentro da boca do outro podem estar sendo precipitadas e invasivas.

Mais alguns tipos: beijo com paixão, beijo burocrático, beijo com os olhos fechados, beijo na portaria do prédio, beijo proibido, beijo no altar, primeiro beijo, beijo tântrico, beijo cinematográfico, beijo na chuva, beijo com afeto, beijo de Judas, beijo do vampiro.


PS: Fiquei curiosa para saber como seria esse tal de beijo tântrico! Ui! Smacks!

2 comentários:

Saulo disse...

Ai!!! É irresistível... mais forte que eu! Preciso registrar

...Beijunda...

rsrsrsrsrs
Eu escangalho!
rsrsrs

Anônimo disse...

Adoruuuunnnnn!! kkkkkkk