22.5.08

Hummmm...Último feriado de 2008. Apesar de ter passado a quinta-feira trancada no escritório, tô saindo para uma pequena trip de três dias. Lugar frio e calor de váaaaaarrrrrios amigos. O produto dessa equação só pode resultar em boas histórias, que eu prometo contar na volta! Então, voltem! Não me deixem só que eu tenho medo do escuro...

Vou morrer de saudade de escrever aqui! Vou morrer de vontade de voltar para lá (se Deus quiser)...Mas é vida que segue e segue sempre avante! Vou morrer de saudade de você, que não liga para mim, que não consegue me encontrar...Já estou com saudade, aliás. Ah, o tempo! Como lutar contra ele?!

Deixa esse filme rodar
Deixa essa estrela brilhar,
não quero nem saber,
Eu sei que sempre vale à pena
Outra cena de cinema acontecer

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudaaaaadeeeees!!!
Bjos, Priscila ("Tita" rsrs)

Prof. Nelson de Paula Pereira disse...

Já postei coisa nova. Vai lá. Beijos.

Bia Bomfim disse...

Foi bom mesmo!!!!!

Sambeira disse...

oie, vim fazer minha primeira visita.
eu não viajei no feriado, acho que viajo agora nesse finde, mas senti falta do feriado logo na segunda-feira quando pensei "caraca, agora todas as semanas vão ser mega longas e não vai ter nenhum refresco".
tomara q vc tenha aproveitado muito o seu!
bjo