17.7.08

Beijo, logo existo


Sorry! A semana está frenética e eu não estou nem conseguindo contar os meus dias! Isso faz com que eu me ausente daqui por mais tempo que gostaria. Por mim, seria todo dia sem sair de cima... do teclado! Mas a tal da modernidade veio facilitar e complicar um pouquinho mais a nossa existência.

Passei para esse oi básico e para compartilhar com vocês uma mensagem linda que o Luke me mandou no começo da semana.


Se fosse resolver
iria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria
E aqui no coração
eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
é minha garantia
E vou contagiar diversos corações
com minha euforia
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,
minha alma vazia
E sem que se perceba a gente se encontra
pra uma outra folia


Coisa mais linda essa letra de música! Coisa mais linda é esse amor que nos une em uma outra dimensão. Bem que já ouvi a frase que diz que amizade é como o amor verdadeiro sem a necessidade do sexo. Eu não tenho um amor pra chamar de meu, mas tenho muita gente que eu não quero sair de perto. E perto não significa grudado ou acorrentado, é uma liberdade de ir e vir, de se estar longe e mesmo assim sentir-se ao lado.

Essa semana o Paulo Vilhena me disse uma frase linda, com a qual vou terminar esse post:


"O amor demora um pouco a acontecer, porque às vezes ele
demora a se reconhecer no outro."

Então:
Penso, logo existo
Amo, logo existo
Abraço, logo existo
Beijo, logo existo... Um beijo!

Nenhum comentário: