24.7.08

GC


Voltei à minha fase fotográfica. Tinha parado de postar muitas fotos aqui no bibidebicicleta, como fazia nos primórdios, pura e simplesmente porque o computador começou a ter um "siricutico". Estava levando uma eternidade para entrar em sites como esse e mais difícil ainda era o ato de postar fotos. Dava erro. O problema técnico ainda não foi totalmente resolvido, mas, assim como a maioria de nós, os computadores também parecem dotados de "humores". Hoje, o meu está bonzinho. Eba! Então voltei com tudo à busca da imagem perfeita para ilustrar o dia.
George Clooney já foi "muso" do blog. Volta hoje, com esses sorriso de parar o trânsito! Ok, como eu não dirijo, com sorriso de me tirar de órbita! Sou louca por ele! Há pouco tempo ensaiei um affair com um cara que me lembrava demais o GC. O cabelo grisalho, a maneira de sorrir, sei lá, tinha uma levada Clooneyiana que capturou a minha atenção. Ficava olhando o moço e pensando: "hum, tá muito enredo de filme...". E não é que a história foi mesmo digna de um script? Um curta metragem, eu diria (hohoho). Ao invés de viver Um Dia Especial (um longa em que GC está especialmente encantador), acabei vivendo E O Vento Levou. PUMF! Eu podia ao menos ter levado um Oscar para casa, né? Mas nem isso... Sonhos de Uma Noite de Verão.
O que que eu fiz então? Comprei três vestidos novos, lindos, curtinhos e botei o bloco na rua. Pensei: "arrasa, linda! Olha para a sorte, deixa cair um sorriso e vai!" Fui à casa da Onça e bolei uma divertida sessão de fotos caseiras. Um ode à mim mesma - hahaha - e a vida que quero ter. Melhor que estar ao lado de um George Clooney slowmotion, é ter satisfação em estar comigo mesma. O resto é conseqüência, baby. Ainda penso na levada Clooneyiana, como esses filmes bons, que a gente já viu, mas que não se importa de lembrar com doçura. Fracasso não é não conseguir um objetivo, é não tentar!
Estou achando uma delícia olhar essa foto. Vou parar de escrever para ficar admirando o atual muso do bibidebicicleta! Ô, delícia!

4 comentários:

Anônimo disse...

É... ele é muito "ô, lá em casa"...

Saulo disse...

Vou mandar outra foto sexy para vc admirar...: uma foto minha acordando de uma boa ressaca de nescau e Doritos!!! "ô delícia!"!!
Rsrsrsrs

Sambeira disse...

Eu me lembrei de primeira vez que vi CG! foi naquela época que ele fazia um seriado o Plantão Médico!!
Podia até ter visto outros filmes dele, mas foi ali que gamei!
aquele jaleco meio aberto, sorriso safado, quem me dera ter um médico daqueles...quer dizer, acho que não ia dar muito certo, não..rss

Anne Katheryne disse...

"ô delícia" rsrs E a terapia das compras é sempre o melhor remédio!!