24.7.08

Hum












HUMMMMMMMMMMM

Ando sentindo muita falta dos meus amigos comentadores. Sei que tem muita gente que lê e não comenta. Como que eu sei? Porque elas comentam ao vivo ou deixam escapar algo que escrevi anteriormente.
Sei que a turma de leitores nem é tão grande assim! Sou modesta (hehe)! Porém, quando os comentários passar a ficar restritos a um ou dois, todos os meus alarmes disparam. Carência? Vamos chamar de carência de letras, de atenção... Bem, pode significar também que eu não estou escrevendo nada assim tão empolgante, que faça o dileto leitor perder cinco minutos para deixar um registro de sua passagem...
Pombas! Já apelei para texto pessoal, texto meloso, texto raivoso, texto jocoso, poesia, foto de mulher pelada e homem safado, famoso e bonito. Pura apelação!
O que será que está faltando? Hummmmm
MISTÉRIO!
Vou continuar escrevendo assim mesmo!!!
Alguém sabe como eu faço para colocar um contador de visitas aqui no blogspot?
Alguém? Alguém? Alguém?
Oi!?

5 comentários:

Saulo disse...

Putzzz! Realmente entrava e não postava nada; estava ausente...
MAS.. "Eu voltei e agora é pra ficar, pois aqui, aqui é meu lugar!"
Bjsssss

Ana Martins disse...

Bibi,

Não pense isso, pq está errado.
Eu, por exemplo, adoro tudo oq que vc escreve. mas estou sumida mesmo, e tudo por motivos pessoais. Minha cabeça está fervendo, sabe? Procurando respostas para todas as minhas perguntas.
Beijos e bom final de semana pra ti!
Ana

Sambeira disse...

I'm heeeere...rss
enquanto leitora assídua do 'Bibi de Bicicleta', eu posso dizer que gosto de passar em dias como hj, que estou de folga, e que posso comentar tu-di-nho com calma!!

Anne Katheryne disse...

Presente e sorridente! ;)

Anônimo disse...

bom dia bibi.... perdoe-me a intromissão, mesmo sabendo que este é o objetivo de um blog, certo? (que as pessoas leiam e comentem). estava buscando uma imagem no google e digitei vento no rosto. apareceu seu blog e eu adoreiiii! ainda não li tudo,claro, mas ja gostei do pouco... fotos, filmes, posts inteligente. tb tenho um blog,mas é mais pessoal.. ou melhor, é mais pra falar de mim do que dos outros ou oferecer dicas culturais. foi uma maneira q encontrei de dividir a minha vida com meus amigos. bem, to passando pra ser seguidora. alias, adoooreiii ainda mais a ideia da bicicleta, das pedaladas...rs. Muito bem humorado! parabens. bjos Denise