5.8.08

Manipuladoras


Chegamos ao post 154. Amanhã é dia de celebrar !!! Sim, a festa vai rolar no post 155 e não no de 150. Só para dar uma sacudida na ordem natural das coisas.

Parei de ler o livro das 10 Mulheres que serei até os 35 anos, porque estava me causando uma espécie de personalidade múltipla. Todas elas falavam e brigavam dentro de mim. Agüentar uma de mim já é uma aventura, imagina ter que buscar as outras que foram ficando pelo caminho? Estou exausta!

Porém... Comecei a ler um novo. E toda vez que falo sobre um livro aqui, eu me lembro da Vevê. Ela me cobra sobre os livros que prometo a mim mesma que vou ler. Não, a Vevê não é uma das minhas personalidades. Ela é a minha mascote! Minha dodô (adolescente) de quem gosto de cuidar! Ah, o nome do novo livro é... Por que os Homens se Casam Com as Manipuladoras de Sherry Argov - Best Seller do New York Times. Já me ganhou na primeira página, porque a autora mata a Cinderela e expõe as garras da Mulher Gato. Fala da mulher moderna, que puxa o homem pela gravata sem borrar a unha recém pintada! Aliás, ela não trata do homem-objeto, mas daquele que se amarra em estar side by side de uma mulher segura. Sem ensinar, mas revelando tudo! Vamos ver quais serão as minhas conclusões...

Um comentário:

V. Raner disse...

hahahaha adorei !