26.9.08

Cheguei!


Resumo da viagem: "Sou feliz, por isso estou aqui! Também quero viajar nesse balão..."


Resumo da volta: "Primeiro era vertigem, como em qualquer paixão, era só fechar os olhos e deixar o corpo ir no ritmo... Depois era um vício, uma intoxicação me corroendo as veias, me arrastando pelo chão... Mas sempre tinha a cama pronta e rango no fogão; luz acesa, me espera no portão pra você ver, que eu tô voltando pra casa me vê, que eu tô voltando pra casa outra vez".


Resumo da chegada: "mas o relógio está de mal comigo..."


Galera, ainda tenho muita coisa para contar! Fatos interessantes da viagem; dicas imperdíveis de quem quer conhecer NY segundo a perspectiva de Bibi & Onça; micos, encontros, desencontros, pensamentos, observações e fotos. O resumo da chegada é claro: estou correndo! Coisas boas e novas estão acontecendo em ritmo frenético na minha vida, graças a Deus! O melhor de tudo e ter a certeza de que vou ter boas histórias para voltar e contar! Não que a minha vida interesse a alguém, mas como sempre digo, histórias de vida motivam a vida de outras pessoas. A gente se vê no outro como um espelho de nós mesmos e muitas lições aprendidas evitam frustrações vividas... ou simplesmente aquecem o coração! Essa é a minha motivação! Rir para descontrair; contar e viver; narrar e viajar em pensamentos; ensinar e aprender; ajudar e somar objetos no baú interno da vida; sementes e plantações... Girasol!


Eu volto jajá! Esperem por mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bibi!!!
Agora to curiosa pra saber das historias, dicas, etc....quero as experiencias tbm, pra acrescentar no "baú da minha vida"!! Bjo linda

Saulo disse...

Já está em terras de samba e afoxé?! Se estiver me liga...!Morro de saudades!!
Bjussssss

Anônimo disse...

tu viajou p/ NY??? como assim??? quero ir tb!!! vamos?????
bom, enquanto isso, me contento com suas dicas...
bjuxxx

Ana Martins disse...

Bibiiiiiiiiii

Super Feliz Retorno, viu!
Fico por aqui aguardando suas novidades! bj

Anônimo disse...

Ola'''';

Conta, conta , conta!!! Quero ver mais fotossss...Amei seu Blog com estorias de NYC!!!!