18.9.08

Se joga!





PARTE 2

Saih da loja de eletronicos com uma sacola nos padroes americanos: Giga! Aqui tudo tem proporcoes imensas! Dos predios aos corpos das pessoas; das porcoes de comida e bebida a padronagem das sacolas das lojas. Voce compra um batom e sai do estabelecimento com uma embalagem que daria para embrulhar o tenis do Michael Jordan.

Com a primeira etapa do dia [a minha] vencida, me entreguei aos caprichos da Onca [Tudo bem, pode rir... Te dou mais cinco segundos de gargalhada antes de narrar a saga. Sei que voce esta pensando: tolinha! Mas a vida eh assim, a gente tem que entrar em campo, driblar o adversario, fazer o cruzamento, matar no peito e chutar para o gol. Se bem que se eu matar no peito... han... Ah, deixa pra la, segue!]. Que a Onca eh caprichosa, todo mundo ja notou. Faltava ela dar a setenca: “Vamos andando ate a Sephora! Ali na esquina tem uma!”. Como ela sabe disso? Ah, deixa para la... Se voce leu os posts anteriores, vai entender que as pintas da Onca sao feitas na Sephora!

Entramos com ar de decisao. Ela foi direto na melhor gondola de make-up. Eu, morrendo de vergonha, pedi para que ela me maquiasse. Fomos ate o espelhinho. Ela fez a minha maquiagem e foi resolver a dela. Estava tao decidida, tao certa do que estava fazendo, que a vendedora da loja se aproximou e disse: “Olha! Sua maquiagem esta linda!”. A Onca inflou! Fiquei menos intimidada apos o comentaria da "feliz vendedora de cosmeticos" e fui passar um gloss para dar um tapa final no visu. Saimos da loja saltitantes... Mas o plano da Onca ainda nao havia chegado ao fim. Nao, queridos, ela nunca eh sintetica. A Onca eh sempre maxxi.

Onca: Vamos tirar uma fotos?
Bibi: Heim!?
Onca: Vamos fazer um book?
Bibi: Heim!? Cuma!?
Onca: Eh, tem um paredao vermelho ali, otimo para servir de fundo para as fotos!
Bibi: Ta de sacanagem!?
Onca: Deixa de ser boba, vem logo! Eu comeco! Voce pega a maquina e faz as fotos da barriga para cima! Quero angulos variados. Trouxe ate uma boina para a gente usar de figurino. Os maxi oculos darao o charme final.
Bibi: Heim!? O que?! O que?! Parem o mundo que eu quero descer!


Gente! O local escolhido pela nossa amiga peluda para fazer o seu book era a regiao “financial” de Manhattan, bem na area do World Trade Center. E, adivinha? Era justamente a hora do almoco! Bem do nosso lado havia umas tres barraquinhas de cachorro quente... Sentiu o clima!? Que lugarzinho perfeito para formar uma plateia! E la fui eu clicando a Onca, com suas caras, bocas e poses. Depois foi a minha vez. Uma timidez inicial tentou tomar conta desse corpinho, mas quando os flashes comecaram a pipocar, meu amor, encarnei a modelo e fui so no carao! Nos divertimos muito em uma situacao tao simples e bizarra! Em NY, tudo eh valido, tudo eh possivel e ninguem toma conta da loucura de ninguem! Basta querer se jogar e pum! [no bom sentido, claro. Em terra de arranhaceus, nao eh bom falar impunemente em se jogar...].



3 comentários:

Ana Martins disse...

E dá-lhe ONÇA!!!
Fala sério, um elogio que vem de uma vendedora de NY é mais que elogio, é um MAXI-ELOGIO! uhuuuuuuullll
And so nice of you telling me where you were in your book pics, hahahahahahahahaahahaha
Preciso de companhias assim para ir para NYC!!!!!!

Sambeira disse...

uhuu, só no carão!

Unknown disse...

Que fotos lindas!!!! Adorei!!!!! Estão arrasando em NY hein??