13.10.08

200!


Geeeeeeente! O post de número 200 passou e eu nem percebi! Dá para acreditar nisso?

Há algum tempo estava pensando em uma forma diferente para celebrar o feito redondo [essa frase dita com todo respeito, por favor. Há menores lendo o Bibidebicicleta!]. Não dava para homenagear algumas pessoas, já que fiz algo semelhante no gol 100... Então, resolvi usar a minha última descoberta tecnológica em um benefício ainda maior ao que ela se propõe. De tempos em tempos, eu acessava o Bibidebicicleta através daquele contador celebrado anteriormente e [pacientemente] anotava as cidades que acessavam o blog. O contador só registra as últimas 100 cidades, daí o trabalhão que a tarefa me rendeu.

Outro fator importante, vá lá: muitos IP's não disponibilizam a localização. Assim sendo, tornar-se impossível saber, ao certo, TODAS as cidades que um dia já forneceram leitores para essa escriba que vos tira [ou põe, como preferir] do lugar comum periodicamente.

Contudo [eloqüente que só no dia de hoje], eis aqui a minha homenagem aos que ganharam [ou perderam em ócio criativo] seu tempo com os vernáculos fornecidos pela minha pessoa em 200 capítulos!

Resumindo a verborragia: Valeu galera!!!!! É nosso!

Aguaí, São Paulo
Alfenas, Minas Gerais
Americana, São Paulo
Anápolis, Goiás
Angélica, Paraíba
Aracaju, Sergipe
Bandeirantes, Paraná
Barão do Norte, Santa Catarina
Barbacena, Minas Gerais
Barueri, São Paulo
Bauru, São Paulo
Belém, Pará
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Belo Horizonte, Minas Gerais
Benevides, Pará
Brasília, Distrito Federal
Brusque, Santa Catarina
Caarapó, Mato Grosso do Sul
Cajamar, São Paulo Campinas, São Paulo
Campo Limpo Paulista, São Paulo
Caxias do Sul, RS
Colombo, Paraná
Conchal, São Paulo
Contagem, Minas Gerais
Cotia, São Paulo
Cuiabá, Mato Grosso
Curitiba, Paraná
Espírito Santo Do Pinhal, SP
Florianópolis, Santa Catarina
Franco da Rocha, São Paulo
Garça, São Paulo
Goiânia, Goiás
Gravata, Rio Grande do Sul
Guapimirim, Rio de Janeiro
Guaratinguetá, São Paulo
Guarulhos, São Paulo
Ibateguara, Alagoas
Indaiatuba, São Paulo
Iracemópolis, São Paulo
Itaguaí, Rio de Janeiro
Itaquaquecetuba, São Paulo
Itaqui, Rio Grande do Sul
Jacutinga, Minas Gerais
João Pessoa, Paraíba
Juiz de Fora, Minas Gerais
Jussara, Paraná
Laranjeiras II, Maranhão
Lençóis Paulista, São Paulo
Londrina, Paraná
Louveira, São Paulo
Luis Alves, Santa Catarina
Magé, Rio de Janeiro
Manaus, Amazonas
Maringá, Paraná
Moji-Mirim, São Paulo
Monte Mor, São Paulo
Montes Claros, Minas Gerais
Mossoró, Rio Grande do Norte
Muriaé, Minas Gerais
Natal, Rio Grande do Norte
Nilópolis, Rio de Janeiro
Niterói, Rio de Janeiro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Novo Hamburgo, RS
Osasco, São Paulo
Palmas, Tocantins
Palmital, São Paulo
Paulínia, São Paulo
Paulista, Pernambuco
Pelotas, Rio Grande do Sul
Petrópolis, Rio de Janeiro
Piracicaba, São Paulo
Poços de Caldas, Minas Gerais
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Praia Grande, São Paulo
Queimados, Rio de Janeiro
Recife, Pernambuco
Ribeirão Pires, São Paulo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rio Claro, São Paulo
Rio Das Ostras, Rio de Janeiro
Salgado, Sergipe
Salvador, Bahia
Santa Rita, Paraíba
Santa Maria, Rio Grande do Sul
Santana de Parnaíba, São Paulo
Santo André, São Paulo
São José dos Campos, SP
São Vicente, São Paulo
São Bernardo do Campo, SP
São Caetano do Sul, São Paulo
São Fidelis, Rio de Janeiro
São Gonçalo, Rio de Janeiro
São João de Meriti, RJ
São Miguel do Iguaçu, Paraná
São Paulo, São Paulo
Socorro, São Paulo
Sorocaba, São Paulo
Taboão da Serra, São Paulo
Taquaritinga, São Paulo
Taubaté, São Paulo
Toledo, Paraná
Uberaba, Minas Gerais
Uberlândia, Minas Gerais
Vila Velha, Espírito Santo
Vitória Da Conquista, Bahia
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Xanxer, Santa Catarina
Xavantes, São Paulo
UFA!

6 comentários:

Anônimo disse...

caracas!!!! que poder!!! minha amiga é famosa!!!! tb não era p/ menos!!!!! o blog é ótimo, e já faz parte da minha lista de sites que não deixo de visitar todos os dias....e olha q quem vos fala não tem mta paciência para a leitura dos diários virtuais....
Copiando Pedro Bial: Não deixo de dar aquela espiadinha....rsrsrss..

Unknown disse...

Fala ai menina..
Estou achando que sentirei sua falta.
Num sei por que ...
Beijo, me liga ...[CQC]
Hahaha
Menino do CPD.

Ana Martins disse...

VIVA 200!!! uhuuuuuuuuuuullllll

Anônimo disse...

Queridaaaaa nossa fiquei tao atolada nos ultimos dias q nao vim conferir os posts...ta bombando MSM!! Brigada por corresponder meus pedidos por posts...rsrsrsr
Acho q vou colocar se blog como página inicial do meu explorer....amo ler o q vc escreve....vc faz isso MUITO BEM!
Adorei o ultimo post...rsrsrs q amigo eh esse hein! rsrsrs
Bjs e boa semana!

Saulo disse...

E Deus te disse: "Desce ao mundo e arrasa, Baby!"

Anônimo disse...

Me ensina a brincar disso? beijos!