15.10.08

Eu Já...


Esse post será TODO em homenagem à Bia Bug e seu blog. Passei lá e adorei as amenidades que ela elaborou para compartilhar com os seus. Então, pegando carona na onda da amiga, faço do meu post, o post dela e para ela.

Antes da cópia descarada, aí vai uma informação importante para a Bia Bug e para um monte de gente que já me perguntou a respeito. PRESTENÇÃO!!!!! Eu sempre quis colocar um contador no Bibidebicicleta e não sabia como. Com a cara e com a coragem, pesquisei no Google. Encontrei um site chamado Site Meter que acabou se tornando uma paixão e um vício! Depois que mudei o layout do blog, acho que ele começou a fazer a contagem outra vez ou parou de contar. Não sei, só noto que ele está estranho. Talvez refaça o processo. Vocês saberão! Quem tem blog, tenta aí e depois me conta!


Voltando à Bia Bug e seus Macaquinhos no Sótão... Ela fez uma lista com coisas que já fez [Eu Já...]. Logo que criei o Bibidebicicleta, a minha idéia era fazer semelhante. Só que eu conheço como Jogo do Currículo. Vou seguir, mais ou menos, a sugestão de cada item e contar um pouco de mim para vocês. Ou seja, seguir a temática que elaborou para cada frase, colocando a minha experiência a respeito.


Eu já...

- bebi vodka pensando que era água numa madrugada calorenta, com 10 anos.

- pedi alguém em namoro.

- terminei um super longo relacionamento e nunca mais falei com a pessoa.

- dormi 20 horas seguidas.

- voei de avião, helicóptero, bimotor e saltei de skycoaster.

- Morri de nojo de limpar vômito e depois de um tempo achei que a tarefa beirava a normalidade.

- passei creme de abacate no cabelo pra hidratar e babosa para tirar a oleosidade.

- fui ruiva, morena, loira.

- pilotei Montanha Russa.

- fui convidada para ser assistente de palco da Angélica e passei a oportunidade; fui figurante do CSI NY; almocei com Rob Schneider, Matt Dillon, Fischer Stevens, Dennis Haysbert; passei o carnaval com Dan Aykroyd; visitei a suíte de Elizabeth Jagger; fui apresentada a Rodrigo Santoro em uma festa (como se eu não soubesse quem é!); vi o desfile de Gisele Bündchen da primeira fila e também aos shows dos Stones e Lenny Kravitz na praia de Copacabana.

- tive piercing na orelha, mas tirei.

- quis ter outro nome, mas agora gosto do meu.

- passei a noite na internet e nem me dei conta de que o dia clareou. Levei um susto ao olhar pela janela.

- já soltei um pum alto em banheiro público, que chamou a atenção da companheira da casinha ao lado.

- trabalhei no Burger King e comi todas as porcarias vendidas lá.

- tive vontade de bater em um entrevistado.

- tive algumas paixões platônicas. A fase passou.

- fui à Disney três vezes; à Universal e ao Bush Gardens duas vezes; ao Six Flags quatro vezes e uma vez ao Hershey Park e Dorney Park.

- desejei o namorado da amiga, mas nunca tentei nada.

- voltei às aulas em abril.

- sonhei com coisas que aconteceram depois.

- pedi demissão, aparentemente, do nada e surpreendi pela decisão inesperada.

- passei em segundo lugar na Faculdade de Jornalismo, em nono na Universidade Estadual e fiquei em segundo lugar em mais de 10 seleções de estágio .

- fiz curso profissionalizante de secretariado e aprendi taquigrafia.

- morei um ano fora do Brasil.

- chorei e gritei com a cara enterrada no travesseiro pra ninguém ouvir o meu desespero.

- ri descontroladamente até ter tanta dor na barriga a ponto de me jogar no chão.

- desmaiei no banheiro, por causa do gás mal regulado pela CEG, duas vezes.

- virei a noite com os amigos e amanheci na Pedra Bonita e no Pico do Cocanha, na Floresta da Tijuca e também na praia.

- enfiei um feijão no nariz que teve que ser retirado no hospital.

- levei e já dei um pé na bunda, do qual demorei para me recuperar.

- falei “Pode me beijar, mas não se apaixone por mim.”

- dancei no meio da rua que nem uma maluca, sem me importar com o que os outros pensam.

- conversei “olho no olho”.

- desejei morrer.

- olhei para o meu quarto e me desesperei com a bagunça. Também já passei por cima da bagunça sem me importar.

- em matéria de fogão, fui capaz de queimar água.

- escrevi cartas das quais me arrependo e textos que me emocionaram anos depois.

- encontrei o amor pela internet.

- fui grande amiga de uma Tailandesa e não ouço falar dela desde a Tsunami.

- levei uma amiga da Rússia para conhecer o camelódromo.

- peguei o pote no congelador achando que era sorvete, mas era feijão.

- comi fruta no pé.

- conversei com patos e galinhas.
- beijei tomando banho de chuva e sonho em repetir o ato.

4 comentários:

Anne Katheryne disse...

Como assim colocou um feijão no nariz e teve q ir pro hospital tirá-lo? ahuahuahuahuaau q loucoo!!! Aiii vou fazer um post desse tb, pode?! rs
Bjuus

Anônimo disse...

Ai, que bonito, amiga Bibi. Sorte q a sua vida é mais interessante do q a inha, hehehe. Vou até ter q fazer outro "eu já" pra ver se melhora. hehehe Beijinhos pra vc!!!!

Sah. disse...

aiii q lindooo! ameeii!

eu adoro visitar seu blog! sempre atualizado! eh bom q sempre sei como voce esta! tenho muuita saudade de voce, da sua alegria e da oncinha tbm!

aiiii, voltemmm! pui favoiiii!

heheh bjo meu e do Bobby! psiu! hoje, 16 de out, eh niver dele!

bjoo fofaaa

Anônimo disse...

COMO ASSIM QUEIMAR AGUA????
Achei q eu era ruim de fogao rsrsrs