29.10.08

Sumidinha não!


PRESTENÇÃO!!!!!

1) Sim, estou sumidinha. Eu confesso! E isso me irrita deveras, mas a vida não está me chamando, apenas, está me gritando! Ainda assim, tenho vários assuntos a tratar por aqui! Todos devidamente anotados em uma caderneta/bloquinho de apuração.

Tenham paciência comigo e não me deixem sozinha nessa barco/jangada/pedalinho [esse último, mais parecido com a bicicleta]


2) Não comprem o livro do Esmê errado! Aconteceu na Manchete é o título! A obra deve estar chegando por esses dias às livrarias. Esmê me disse que antes da noite de autógrafos "as melhores livrarias do ramo" devem estar com seu exemplar!


3) A Jussara, mulher do Esmê, também é uma das autoras do livro. Achei bonitinho ela comentar aqui no Bibidebicicleta. Ao entrar na fila, garantam também o autógrafo dela, que muito fez pela realização desse sonho coletivo. [Ju, elogiei tanto o Esmê, que fiquei com medo de você querer me dar uns tapas! hohoho Mas você sabe que o fã clube dele é gigantesco e quando ele se manifesta, o "ego esmeraldino" vai às alturas. Mas é muito divertido quando isso acontece! Segura as pontas! E parabéns pelo livro, pela iniciativa!].


4) Isabela e Clarissa: já espero pelos seus comentários bondosos! Fofas! hehehe


5) Se liga! O Esmê me indicou e lá vou eu. Amanhã eu vou participar de um programa chamado Atitude.com na TV Brasil. O tema é fofoca, ancorado no livro do meu querido amigo Cacau. Estou na chuva e vou me molhar... Começo logo depois do Sem Censura, com a Leda Nagle.


6) Um beijo e até já, com textos daquele jeito
que a gente gosta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q horas é o programa? Beijos!