6.11.08

Final...


9) Mas vivo mudando, porque me dá um tédio de mim e também uma vontade de estragar tudo. Eu vivo experimentando, provocando, brincando de roleta-russa -- Eu tenho um amigo, o SRuivinho, que percebeu essa característica em mim. Quando me sinto muito a mesma, faço alguma coisa para chocar. Cada um tem a sua forma de chamar a atenção, não é verdade? O lance é a gente se observar e não deixar que um sentimento substitua outro na tentativa de dar voz ao nosso interior. Ele sempre me diz: “Bibi, esteja aberta às surpresas da vida, arrisque e, principalmente, conserve um ar de mistério”. Ele não é uma graça? Eu gosto muito de seduzir, mas não no sentido da conquista – nessa área eu travo, tenho muito a aprender porque detesto o jogo da conquista. Gosto de seduzir no sentido de encantar, de deixar a minha marca, de mudar opiniões e, claro, de surpreender quando menos esperam. Contudo, não sou mesmo uma Marilyn Monroe! hehehehe

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente com o que foi dito por SRuivinho.
Conserve seu ar de mistério
SRuivinho é como Bibi: é MARA!!!!!