6.11.08

Young 5 e 6




5) Eu não suporto gente que entende de vinho. O sujeito fica cheirando rolha... Eu não tenho paciência. Mas me interessa como escritora porque posso criar ótimos personagens cheiradores de rolha – Eu gosto de vinho! Vamos deixar isso bem claro! Tenho uma amiga que já me chamou para três degustações que me deram muito prazer! Também já participei de vários Queijos & Vinhos de onde saí até a tampa de vinho vagabundo! O que mais me interessou nessa frase é que o mais legal de ser uma escritora é poder observar o mundo a minha volta e suas esquisitices, sem ter que compartilhar com elas. Tudo é história. Tudo pode virar uma boa história, basta combinar as letras em frases certas.


6) Eu já me incomodei muito por ser tão odiada. Mas agora entendi que as pessoas que se incomodam comigo estão odiando algo de si mesmas que vêem em mim – Essa frase é daquelas que a gente tem que anotar no caderninho da vida! Tem uma frase que diz que Narciso acha feio o que não é espelho. Na realidade, essa frase tem um revés, porque na maioria dos casos, a gente geralmente não suporta no outro justamente aquilo que temos de pior.

Nenhum comentário: