15.12.08

Madonna


Não se fala em outra coisa, senão da passagem da Madonna pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Tive que registrar esse momento aqui no Bibidebicicleta [mesmo não tendo ido e sem nem ter tentado ir]. Muito mais que show e música, o que me impressiona é que essa sílfide na foto tem 50 anos! E uma capacidade de ser todas e ainda assim, única. Adoro acompanhar o crescimento da filha dela, a Lola, já tão cheia de identidade [a cara da mãe] , mesmo tendo uma mãe que parece condensar a atmosfera e tomar conta de tudo; a menina segue abrindo seu espaço com a [aparente] "doçura" dos pré-adolescentes.
Então é isso! Ela veio. Eu não fui um dos seus 70 mil súditos do primeiro show no Maracanã. Li sua biografia. Gosto de sua performance, particular e especialmente a dos Anos 80. Acompanho suas reinvenções. E me surpreendo positivamente com seu papel de mãe. Esse lado da vida ela trata com delicadeza, o que surpreende at the end.
Madonna passa e eu espero pela vinda do Elton John. Esse, se Deus quiser, eu não perco! "Right from the start I gave you my heart!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim como vc, não fui nem fiz qualquer esforço pra ir. Trabalhando ou free. Não curto Madonna, acho um pé no saco essa idolatria de fã – seja pelo RBD, Xuxa ou Madonna. Mas, trabalhando nesse meio, entendo o fascínio que uma pessoa pública como ela exerce sobre milhares de pessoas. Madonna não só ‘formou’ uma geração, como caminha com ela até hj. Diz o que querem que ela diga, sem perder sua identidade. É única ao, em plenos 50 anos que ninguém julga ter, fazer o que faz sobre um palco. Por isso entendo pq os pré-adolescentes se mantêm eternamente pré-adolescentes tendo Madonna ídolo maior.

Anônimo disse...

Eu fui!

Saulo disse...

O pai de uma amiga minha ganhou um camarote no Maraca. Em setembro eu ganhei um "cantada" para acompanhá-la ao evento... todo animado, não me preocupei em comprar ingressos e confiei na lábia... resultado: a única coisa que vi foi o tombo dela no Jornal nacional. Pelo menos vi alguma coisa, né?!