3.12.08


Meu horário de ir para casa já passou há algum tempo. Só que até chegar em casa, eu vou ficar cochilando pelo caminho, igual a passarinho no poleiro... Antes disso tudo, porém, tirei meus preciosos minutos para passar por aqui e dar um alô.

Gente! Trabalho novo, empolgação total! Tanta coisa para repartir com vocês e ao mesmo tempo tantos "pepinos" para colocar em dia, que mal me sobra time para fazer xixi. Acreditem! E não vejo tanto mal nisso, uma vez que, ocupada com coisas interessantes, sinto o dia passar voando! E com o novo dia renasce a esperança de tempos melhores.

Sinto saudade dos meus amigos do antigo emprego. Uma saudade inevitável, mas totalmente compreensível! Um dia o tal do tempo nos encontra!

Quero falar do novo livro que estou lendo!
Quero falar da vista que tenho daqui!
Quero falar da festa do Prêmio Extra!
Quero falar do encontro que tive na porta de casa e de uma pessoa que fez aniversário e eu não fiz jus ao que ela merece por puro estado de prostração!
Quero falar dos novos amigos e das novas aventuras!
Quero repartir tanta coisa que tenho medo de não lembrar...
É o risco que se corre em dias de trovão!
Beijos e até mais!

4 comentários:

Sah. disse...

ahhhh! conta do seu novo trabalhooo!


estou curiosa! senao me manda um emaill!

quero saberr!

acompanhei a saida do velho! quero saber do novo!


hehehe


bjoo gata!

meu e do Bob!

Drica Delli disse...

Moça!!!! Que saudades de vc...
Olha, não estou muito atualizada de seus assuntos e vou tentar focar mais pra saber de tudo. Agora, vou tentar ser mais presente no "meu" blog (rs) e vir dar um alô no seu. Mil beijos!!!!

Anônimo disse...

Bibiiiiiii!
Muita saudade!
beijos

Anne Katheryne disse...

Ai ai ai... muito ansiosa para saber mais detalhes do seu novo trabalho!!! =)