17.12.08

Querendo...

Simplesmente adorei essa foto que o Fernando Torquatto fez da Carolina Dieckmann para a Revista Quem Acontece. Madonna dá adeus ao Rio de Janeiro com a Carol transpondo a Material Girl para as lentes.



Ah, pára gente!
Vou começar a desfiar o meu rosário de reclamações...
Muita gente sem comentar os posts ultimamente.
Pombas, justo agora que ando tão certinha, com as atualizações quase diárias...
Isso, definitivamente, baixa a minha libido literária, mas enfim...
Hoje eu ouvi uma frase boa e uma palavra "nova". Dois itens bem divertidos:
"Gata, me moderniza que eu estou Barroca!"

"Fulana está tão sequeirosa hoje", ou seja, fulana está "se querendo" demais...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Adorei a frase do Barroca. Beijos!

Sah. disse...

bom! eu estou aqui sempre firme e forte!

Anônimo disse...

E vc viu as fotos dela dançando na festa da Quem? Madonna não faria tão bem. rs

Saulo disse...

Amor de minha vida........... oiê!!!

Ana Martins disse...

Estou de molho, mais-que-gripada e por aqui! rsrsrs

Rev. Evaldo Beranger disse...

"estou Barroca" foi tudo. Vou passar a usar!
To aqui, lendo suas pedaladas!
Bjk
Bia