19.12.08

Very, Very Extraordinary...


Adoro essas pequenas surpresas que a vida nos apronta. Algumas delas só fazem mesmo sentido a você; para outros é pura balela, bobagem, piração.

Eu ando um pouco mais atenta as pequeninas surpresinhas que nos aparecem vez ou outra. Quando se está leve, a capacidade de respirar aumenta, a vontade de olhar em volta surge de forma expressiva e natural e, consequentemente, você acaba percebendo que está pronto para curtir [desfrutar] desses pequenos pontos, que ao serem ligados, se transformam em alegria. Estou cansada, mas em paz.

Hoje, por exemplo, entre no Youtube logo pela manhã. Ontem, meus amigos me falaram sobre um video muito engraçado do Chico Anysio. Fiquei tão curiosa [a animação deles era tamanha] que parti em busca da informação. Clique vai, clique vem, acabei encontrando uma música SENSACIONAL. Sabe aquele tipo de canção que você escuta em uma trilha sonora qualquer e te marca [sabe Deus por que] e você então passa anos sem pensar nela, mas quando a escuta outra vez, um faixo de luz começa a tremular no seu peito? Foi assim. Natalie Cole, mais uma vez, me arrebatou. Eu já amava This Will Be [tema do filme Taxi, com a Queen Latifah, Gisele Bundchen, Jimmy Fallon] em sua interpretação. Agora voltei a ouvir L.O.V.E e essa canção me pegou de jeito: pezinho batendo, ombros balançando e eu me imaginando num delicioso cabaret nos tempos gloriosos de Liza Minelli!

Claro, vou reproduzir a letra abaixo [e que fica um veludo no tom certo da minha voz], mas recomendação é a versão da Natalie, não da Joss Stone, cantora que também amo, mas quis fazer uma versão diferente, modernosa, e deixou de fora a liga que dá o "baticum" no coração. Ai que vontade de fazer um musical...


L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very very extraordinary
E is even more than anyone that you adore can

Love It's all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart but please don't break it
Love was made for me and you

3 comentários:

Saulo disse...

Que cute cute!! Não conhecia a música e adorei!! Acho encantador este "estilo". Aquela época deve ter sido "very very extraordinary"!
Kisses Baby Baby!

Anônimo disse...

And I am back to life and I LOVE you.
de outra música:

"take me to the moon and let me play among the stars... in other
words, I love you...."

Huge engineer kiss.

Ana Martins disse...

Mas por que a foto do filme "Scoop, o grande furo"?
Amo o Hugh Jackman, mas nesse filme ele interpreta um assassino... ui! rsrs