13.1.09

Enquete da Vida Real


Chegamos à postagem de número 280! Resolvi fazer desse texto, uma enquete. Acho que é uma espécie de estréia na modalidade. As respostas podem ser dadas - ou não - nos comentários [Leitores queridos, queria MUITO que vocês respondessem, já que todos esses casos são verídicos! Por isso eu não me canso de repetir que existem coisas que só acontecem comigo! hahahaha].
Meus questionamentos em cinco itens:
COMO VOCÊ DEVE SENTIR/REAGIR QUANDO:



1) Um velhinho de 80 anos entra no elevador, olha direto para você e argumenta: "Bom dia senhora! A senhora vai para qual andar?"

A - Respeitada
B - Lisongeada pelo bom trato
C - Pintanguy me abana!
D - Se ele me chama de senhora, eu devo ser a encarnação de Matusalém
E - Nenhuma das Respostas Acima - Invente a sua!

2) A mãe de sua amiga decide viajar para celebrar seu aniversário de 60 anos. Ela diz que precisa de uma companhia. Você responde que se ela não tem um gato para levar junto; a solução é escalar um viado amigo, do tipo que só te elogia, te coloca para cima e te faz rir. E ela responde: "então a minha amiga viada é você!"

A - Cuma?!
B - Ai, abalou bonita! Se joga e acredita que é sucesso!
C - Pô, maluca! Está me estranhando?
D - Tá paganu?
E - Nenhuma das Respostas Acima - Invente a sua!

3) Você aborda uma pessoa e começa um papo animado. No meio da conversa, você percebe o desconforto da pessoa e se dá conta de que não era quem você estava pensando. Pior, você nem mesmo conhece o cidadão.

A - Pede desculpas
B - Diz que o cara está na pegadinha do Faustão. Aponta para um lugar e diz que a câmera está escondida, antes de sair de fininho.
C - Dá um abraço no cara e encerra a conversa ali mesmo, dizendo que foi muito bom revê-lo. Até a próxima.
D - Diz: "Eu sei que você pode estar achando um pouco estranho, mas é que eu estou fazendo um curso de relacionamento interpessoal e tenho que treinar a minha abordagem com pessoas desconhecidas. E ai, fui bem?".
E - Nenhuma das Respostas Acima - Invente a sua!

4) Seu amigo que está sentado com você no metrô lotado solta um pum terrível. As pessoas em volta começam a se abanar e a se manifestar para saber de quem foi a autoria de tal descabimento. Muitos te olham com desconfiança.

A - Diz: "Não fui eu!" e mostra que a sua mão não está amarela.
B - Dá um tapa no seu amigo e diz aos brados: outra vez Orlando!?
C - Começa a tapar o nariz, tal qual os outros passageiros, dando risadas discretas da sacanagem do colega.
D - Pintanguy me abana!
E - Nenhuma das Respostas Acima - Invente a sua!

5) Um nome diferente pede para ser adicionado no seu MSN. Você aceita e se dá conta de que se trata do MAIOR GATO. Só que você não faz a menor idéia de quem se trata, de onde podem se conhecer e nem mesmo se vocês realmente se conhecem.

A - Você banca a 'pegadora idosa': "Oi! Você vem sempre por aqui?"
B - Você faz a linha argumentativa: "Vem cá, te conheço?"
C - Você parte para o 'vamos resolver': "Não lembro se já nos falamos, mas adoraria te conhecer melhor".
D - Depois de ter um siricutico e gritar para as paredes Pitanguy me abana! Você banca a simpática. "Olá, tudo bem? Você me adicionou no MSN, mas não sei muito bem da onde a gente se conhece. Vamos conversar?"
E - Nenhuma das Respostas Acima - Invente a sua!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a quarta enquete é minha, só que o cenário é a igreja do Rio...hahahahaha

Bibi disse...

Não é não! A quarta enquete foi o pum do suspiro dentro do avião! Medonho!

Anônimo disse...

respondendo:

1-B, mas é claro que ia virar piada pros amigos.

2-D, pagando bem, que mal tem?

3-A, mas o meu peido de desculpas seria me escangalhando de rir, roxa de vergonha.

4-C, afinal, eu sou uma atriz.

5-D, facim facim. Pelo menos em outras épocas...

Sah. disse...

1 - A

2 - D (DESCULPE... SOU DINHEIRISTA..)

3 - A

4 - C

5 - D

Ana Martins disse...

1 - "Moço, tua casa não tem espelho?"
Mas tb... C! hahaha, fala sério!

2 - Levo na brincadeira e respondo:
-"Ui, fia, eu sou Drag Queen!"

3 - Começo a rir, explico minha confusão e caio fora! rs

4 - HAHAHAHAHAHA - acho que falo alto: "Pô, que fedor! Socorro!"
Mas tb "C" e "D"

5 - Não aceito convites de MSN de origem que desconheço, but...
adorei respostinhas "B" e "D"

Saulo disse...

1) A, Acredito que os mais idosos também devem respeitar os mais novos
2) A, Nestas horas eu me travo pra não magoar a pobresinha
3) C, Já tô doido mermo!
4) E, Eu olharia para o desmiolado mais próximo e soltaria o comentário: "Qua falta de respeito, hein?!"
5) C, sem dúvida!

Bibi disse...

Meus amores, essa enquete parece revista Teen!