8.1.09

Galera da Noite



Essa é uma homenagem aos fotógrafos da noite. Uma turma que trabalha muito, que está sujeita a todo tipo de tratamento e às missões mais loucas que você possa imaginar. Uma galera que sabe rir de si mesma, que procura se superar e que tem muitas histórias para contar!

Conviver com eles [fora do tumulto da foto-confusão, onde cada um é por si] é um barato! Até no tumulto o entendimento aparece. Uma escola da vida. Uma escolha de vida.

Aqui vão alguns moments desses guerreiros do flash [faltam tantos outros, tão queridos quanto, mas que não tive mais tempo de buscar fotos]: A Galera da Noite!

















5 comentários:

V. Raner disse...

Sabe o que eu sempre quis saber? Como eles reconhecem os artistas na praia? É longe e todo mundo é igual... Pelo menos eu acho..

Anônimo disse...

Tentei me achar numa dessas fotos-confusão, mas não vi. rsrs

Ivy Farias disse...

Você esqueceu de dizer que eles são super alto astral, apesar de se atropelarem em busca do click perfeito. Uma vez eu disse que eu tinha medo de fotógrafo numa festa em que estava cobrindo e o Rodrigo Santoro chegou. Disse que tinha medo porque eles vão, correm, se batem e acabam empurrando quem está frente. Como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, um fotógrafo LINDO ouviu a confissão. Como eles são alto astral, ele levou na brincadeira e deu uma risada mais LINDA ainda. Ah, o que aconteceu no final? Nada. Motivo um: o Rodrigo Santoro estava do lado, e tanto ele quanto eu tínhamos que dar conta do moço. Motivo dois: em minha experiência, fotógrafos, não sei se pelas lentes ou o charme da profissão, figuram entre seres os mais canalhas que eu conheço quando se trata de relações com o sexo oposto. Enfim...

Saulo disse...

Duas coisas que não sei fazer direito: tirar fotos e morcegar!! Parabéns aos que tem esta vocação!

Bibi disse...

Pois é! Eu amo quem tira foto e morcega! Mass tudo tem um preço: estresse tabs tá custando quanto?