8.2.09

300!


Viva o post de número 300!

E sempre que - juntos - chegamos a um número redondo de textos publicados, a minha vontade é de gritar o quanto meus amigos e meus leitores são importantes para mim. Todos fazem parte desse processo, uma vez que encontro estimula para continuar. Idéias que se expandem no vazio são como sementes que não encontram a terra certa para brotar. E depois dessa terra, ainda há a chuva, o adubo, o sol e as minhoquinhas e borboletinhas para transformar uma "partícula" em um jardim.

O Bibidebicicleta é o meu jardim de palavras e os que por aqui passam são os elementos essenciais que dão colorido aos meus canteiros. Deus é o jardineiro que faz da vida a sementeiras da idéias [vividas, pensadas ou interpretadas].

Agradecer é uma gentileza que está sendo deixada de lado a cada dia. Isso é ruim, porque todas as vezes que você expressa gratidão, você deixa claro para o outro e para si os doces benefícios conquistados; abrindo espaço para que novos tomem forma. Obrigada Ciclistas!



9 comentários:

Anne Katheryne disse...

De nada! =)
E que venham mais 300!

Saulo disse...

Sigamos a sábia Dory "Continue a pedalar, continue a pedalar, continue a pedalar!"!!!
Parabéns!

Bibi disse...

Meu Deus! Seria eu uma total ignorante ou só você sabe quem é Dory de bate-pronto? Explique-se, por favor!

Sah. disse...

por nada! ja estou com as pernas suuuuper tonificadas!

hihihi


bjoo fofaa

Anônimo disse...

Vida longa à “bicicleta”!

Anônimo disse...

Obrigado a você por estes 300 posts!!

You'll neve gonna be a stranger for me exactly because of the memories we can't forget. Memories we don't want to forget.

Love you. You're forever in my big wheel cabin!

beijão!

Bia Romero disse...

Parabéns, Bibi. A gratidão é um ato extremamente bonito. Beijos, Bia

Saulo disse...

Aloouu... A personagem desmiolada de "Procurando Nemo" que faz toda a graça do filme!... ou... vc não viu o filme?!...ops

Anônimo disse...

Parabéns..........
300 textos 300 momentos que vem conquistando pessoas e amizades.
E vamos continuar pedalando 301, 302, 303, 310..., 500, rumo as 1000 pedaladas; o céu é o limite... ou não existe o infinito...