10.2.09

Arriba!


Tenho que confessar: adoro números redondos! Por isso vou celebrar a nossa décima Ciclista: Cristiane, do blog Ensaios da Cris. Um aêeeeee bem grande para a nossa nova companheira!

O encontro com a Cris foi embalado por uma grande curiosidade. Vou contar: a Bia Romero, do Som e Água Fresca foi a nossa nona Ciclista [contando apenas aqueles que podem ter a foto no quadradinho à direita do blogspot]. Perguntei a ela: "Bia, como foi que você encontrou o Bibidebicicleta?" Ela respondeu: "através da minha grande amiga Cris". E colocou o link do blog da amiga para eu saber de quem se tratava. Fui lá e chegando ao local - virtual - me deparo com uma cena “fofa”: a Cris tinha o link do Bibidebicicleta na “Minha Lista de Blogs”.

Depois de muitos ahhhhhs e ohhhhs de minha parte, entrei logo nos comentários para fazer a pergunta que não quer calar: "Cris, como foi que você me encontrou?" Ainda não obtive resposta...

Talvez seja apenas uma questão de equalizar a pergunta. “Mais grave! Mais agudo! Mais eco! Mais retorno! Mais tudo!”, como bem diria (e disse) Tim Maia:

CRIS COMO FOI QUE VOCÊ ME ENCONTROU? (não deixe uma jornalista curiosa! Tenha piedade!)

E aproveito o embalo para questionar outros leitores também:
J25 como foi que você me encontrou? E você Jose Luis? E você Camila Ciberi?
Definitivamente encontros marcados pelo acaso da vida. “Delícias” de encontros...

5 comentários:

Bia Romero disse...

Bibi,
acho que vc está se menosprezando....rs. Vc tá famosa, mulher. Todo mundo já ouviu falar do seu blog! Olha que vc tem fãs que nem imagina. Daqui a pouco te chamam pra uma coluna no jornal. Tomara. Mais gente vai saborear seus escritos. A propósito, como tb sou uma jornalista curiosa, a Cris, a mesma amiga que me indicou seu blog, me disse ontem que vc trabalha com o Manoel Carlos, novelista. É verdade? Só curiosidade, até porque vi nos seus posts alguns links para "Minha Novela". Enfim, só curiosidade profissional. Vc entende. Beijo grande

Bibi disse...

hahaha Olha a fofoca!
Eu sou apaixonada pelo Manoel Carlos! De verdade! Como novelista, colunista, homem de TV, pai, marido da Bety, pessoa de carinho e gentileza sem igual... Mas eu, infelizmente, não trabalho com ele não! Sou fã... E, como jornalista, tivemos alguns bons encontros. Inesquecíveis para mim.

Minha Novela é uma revista onde trabalha um grande amigo meu, Jorge Brasil, editor da revista, colunista do site da Contigo e do portal M de Mulher.

Bia, eu tinha um contador de visitas, mas parou de funcionar e agora não consigo saber o número de pessoas que passam por aqui. Como fico protegida por uma tela, não tenho noção de para onde "isso tudo vai parar". Daí a curiosidade imensa! Só "conheço" quem me deixa recado... E é com esse que vou tentando montar um quebra-cabeças. É gostoso descobrir!

STAP TOPS TO BE disse...

biii...
vc é uma inspiração para mim,
raramente comento,
mas quero que saiba q sempre estou aqui ,admirando sua escrita.
beijos

Anônimo disse...

sem querer
atraves do blog da minha irma
Marina w

Anônimo disse...

BIBI!BIBI!
Sou eu Cris do Ensaios...obrigada pelo post e desculpe a demora em te responder, mas nos últimos 4 dias tenho trabalhado muuiito, sem tempo de ler ou escrever no meu blog. Encontrei a sua página totalmente por acaso quando estava procurando a do Café "Lunáticos" (acho que é assim que escreve) da Adriana Falcão. Como vc postou um comentário sobre o café, apareceu o link no google. Aí pronto!! Não preciso nem dizer que passei hoooras lendo seus textos e recomendei pra Bia e tantos outros amigos. Fiquei impressionada com seu talento e sensibilidade. Seus textos são leves e, ao mesmo tempo, muito profundos. Virei fã. bjos,

p.s.- eu disse pra Bia que achava que vc trabalhava com o Manoel Carlos porque li um comentário dele no seu blog.