12.2.09

Interessa?

Foto: Léo Ramos


A quem interessar possa:

1) Meu coração está vago e precisa ser preenchido por um cara bem legal ;])

2) Minha pele anda muito oleosa. Deve ser esse calor insuportável. Não dá para ser fashion com termômetro nas alturas;

3) Leopoldo, a barata que mora no banheiro da área de serviço do escritório, resolveu aparecer com a família. Já combinamos que cada um ocupa o seu espaço, sem invadir o do outro;

4) Vou viajar no carnaval e estou vislumbrando um tempo bem especial de descanso e troca. Festa do interior, sem pulgas e nem carrapatos;

5) Tenho gostado mais dos meus comentários no Sobretudo, que os que faço aqui. Resultado? Acho que vou parar de escrever lá! ;) hehehe Mentira!

6) Já disse aqui que o Kaêe é o rei das tesouras do salão que frequento; a rainha chama-se Maria Helena: unhas bem feitas e sem um bife tirado! Acho unhas vermelhas very Irresistible. Quero arranhar o mundo ou as costas de alguém!

7) Ler Friedrich Nietzsche no ônibus, na volta para casa, me dá muito sono [mas eu sou tinhosa]. E não, eu não trabalho com o Manoel Carlos, embora esse seja um sonho para lá de sedutor;

8) Todo mundo sendo brutalmente barrado na Espanha e tem um amigo querendo ir tentar a vida lá. É mais fácil dar um tiro no pé! Ou não? Ou então cuspir para cima e esperar para ver se cai mesmo na cabeça;

9) Li em O Globo que um cara cavou um buraco nas areias da praia e fez o número dois ali mesmo. Acho que voltamos ao tempo da chegada da Família Real ao Brasil [e ele estava bem no troninho à beira-mar]. Sujeito desse tinha que passar uma boa temporada na área de tratamento de esgoto, fazendo estágio.

10) Trocar e-mails com gente interessante me faz sorrir.
Visitar a quadra do Salgueiro também.
Saber que abriu um Bibi Sucos no Rio Sul também.
11) Havia 16 anos que não encontrava meu melhor amigo de infância. Nos esbarramos no shopping e foi um back to te pass da melhor qualidade. Agora, ora vejam, a gente vive se esbarrando. Que mundo mais maluco!
12) Quero tomar banho de chuva! Por escolha e não de surpresa. Quero deitar em uma canga e olhar as estrelas;
13) Alguém topa fazer um mochilão? Agora que conheci Niterói, sinto que posso fazer "qaulquer coisa". O mundo me espera!
Sinto falta de dar abraços. Quer um?!
Agora tanto faz.
Sem olhar para trás.
Amanhã tem mais.
Durmam em Paz
Acordem com vontade de... Acabou a rima!
Beijos!

14 comentários:

Anônimo disse...

espera, vou ali deixar uns 20 anos e volto

Sah. disse...

vamosss! vamos ser mochileiraaasss! pleaaaasseee! eu querooo



e tbm quero deitar numa canga e olhar as estrelas e ter um namorado q deite comigo e escolha uma estrela pra mimmm! aaaiiii eu queroo!


karequias de plantao! o coracao da moca esta pedindo um dooonooo!

Bibi disse...

Pode ser careca. Pode ser cabeludo. Pode ser com barba. Pode ser sem... Tem que ser homem, ser inteligente, me fazer rir, gostar de viajar... E ser HOMEM que goste de MULHER. É muito, meu Deus? rsrsrs

Bia Romero disse...

Bibi, eu topo fazer um mochilão. Mas por hora não tenho grana. Gostaria de conhecer a América do Sul ou a Europa. E vc, tem vontade de ir pra onde?

Anônimo disse...

velho, careca, qquer coisa? tu deve tá a perigo né flô ? kkkkkkkkkkkkk
melhor pegar a mochila e viajar, quem sabe vc n encontra alguém e não qquer coisa.
beijão
luana

Bibi disse...

Ah! QQ coisa também não, né Luana?! rs
É que conheço (e conheci) carecas charmosos e que me interessam! Também tem um com cabelo, do tipo intelectual, que faz o meu tipo! Falei em um post lá em baixo que adoro homem de barba... Mas se pintar um sem barba, também vai! Pêlos não são motivo de discórdia, não acha? Hoje em dia você tem que estar atenta para saber se o cara é ou não "bi-volt". Não sendo, a gente parte para as características seguintes. Só quis dizer que não sou exigente, sou aberta a conhecer as pessoas pelos que elas são. Depois... Bem, depois é depois, né? rs. Qualquer coisa é papel na ventania. Muitos tentam, poucos se atrevem! rs DROGA! hahaha

Bibi disse...

Zé, experiência faz toda a diferença! Deixa esses 20 anos ai e parte para o abraço, meu filho! rs

Bibi disse...

Romero! O céu é o limite! Falta grana e faltam as férias... mas se rola um querer, cabe a nós colocar em prática!

Anônimo disse...

1) A-M-A-Y a foto.
2)Me apresenta. hahah
3)Minha pele tb tá mega oleosa. Como diria uma velha socialite, conhecida nossa: "Essa cidade é um verdadeiro matadouro pra uma pessoa fina! Francamente!"

4)As formigas apareceram aqui em casa. Não dou nome a elas para não me apegar. Fizemos um acordo também: Eu as mato e elas morrem. Fogo nas formiguinhaz.

5) Eu não consigo ler coisas muito inteligentes. As pessoas adoram tirar onda que tão lendo "nitische" ou "dostoievisqui" ou "cheiquispir". Eu to lendo Crepusculo mesmo.

6) Essa semana tem sido dificil emocionalmente. Tenho certeza de que perdi um amigo. Na verdade, apenas descobri que eu era mais amigo dele do que ela era meu. Na verdade, perdi o amigo que eu achava que tinha.

7) Mas como Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela, um velho amigo me ligou ontem à noite pra me contar que vai casar e me chamou pra ser padrinho! Eu estava com ele no momento em que ele conheceu a noiva. Feliz, não? =)

Saudade. Te amo. Beijo.

Saulo disse...

Vamos passear no carnaval...?!!

Anônimo disse...

desculpe
mas sou quase zero a esquerda em computador
o contador foi meu sobrinho, filho da Marina, e eu nao sei colocar aqueles links no blog
foi ele tambem quem fez
eu so' sei escrever
desculpe

Bibi disse...

hahahah Viva os sobrinhos!

Anônimo disse...

Bom dia... oba é sexta-feira e para os "azrentos de plantão" tem um 13 na frente.
Bem 02 post abaixo você perguntou como te encontrei foi um longo caminho: site do 'Caio Fabio' fiz um link para o site 'Crer e pensar' descobrir o blog 'mate, pão de queijo e algo mais' foi visitar o blog 'macaquinhos no sotão' que leio também e assim encontrei o 'Bibi de bicicleta' que tornou meu vicio (bom vicio).
Gostei de ver a coluna "Ultimas obras da estante da Bibi" já anoitei alguns para que eu possa ler (viva a leitura).
Muito criativo dar nome a uma barata e ainda fazer acordo como o do Lucas Ferras com as formigas nomes.... é dificil são tantas.
Aqui em Minas é um bom lugar para "mostras as mochilas" estou planejando isso ainda para este ano vamos vê.
Tomar banho de chuva eu tomo quando saio para pedalar é muito bom e se a trilha fica com lama é bom de mais.
O que é seu tá reservado com tantos fãs seu coração vai ser preenchido logo.
abraços

Bibi disse...

Ahhhhhh J25! Muitas histórias bonitas em um post só! Muito alento para o meu coração, depois de um post bravinho que fiz logo acima!!! Tudo passa! E aí a gente é presenteado com belas palavras e com "aventuras" tão boas de quem a gente quer bem (viu, eu te quero bem!!!).
Pois é, para mim será uma sexta-feira 13 de sorte e trabalho diferente. O que já me deixa animada. UHU!

Gosto dessa coisa de encontros! Já estive no Caio e no Mate e Pão de queijo e sou fã do Macaquinhos (vc deve ter percebido! hahaha). Que bom que gente boa te trouxe aqui! Melhor ainda é contar com seus comentários e leituras sinceras e assíduas! ô delícia! Obrigada! Vici bom é bom! è vicio que não prende, mas liberta! E lá vamos nós (como diria a bruxa do Pica Pau)

Conheço muitos lugares de Minas, mas é sempre pouco diante da grandeza desse estado. E sobre as trilhas! Cuidado com essas rodas velozes e furiosas (velozes sempre; furiosas, quando tem lama).

Eu me sinto amada por quem lê. E não tenho dúvidas, de que já já meu coração estará preenchido. Mas não dizem que a propaganda é a alma do negócio? Voilá!
BEIJO