13.2.09

No Blog Pode

No blog pode:

Tive um dia incrivelmente maravilhoso. Mesmo sendo obrigada a cruzar os "sete mares" da água da chuva que tomava toda a calçada usando uma sandalinha de dedo, fiz isso ululante...

Cheguei em casa seca e sorridente. Bastou ler um comentário desses que se fazem covardemente, sem deixar endereço de onde se possa encontrar o autor, para o meu humor "subir nas tamancas". Na verdade, vou "descer do salto" e mandar um certo cidadão chupar um cocô.

Não, o comentário não foi aqui. Não, o comentário não foi uma crítica construtiva, mas depreciativa e sem motivo algum. Coisa descabida e deselegante. Se eu estivesse em um dia ruim, nem ligaria [barulho de sovaco para quem me perturba]. Mas o dia foi perfeito e um Zé bosta veio deixar a sua marca cagada no fim de noite!

E antes que eu me esqueça: quer saber? Não vai chupar um cocô não! Vai chupar dois! Dos grandes e bem fedidos! Quem vive na lama não sabe aproveitar os lençóis de seda!

Ai, galera! Sorry pelo desabafo! Essa é a minha faceta bravinha. Também a tenho, mas já passou. Bola para frente e vamos deixar o fedido de lado!

Voltamos à programação normal...

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha

te amo!! ri muito!! tá menos bravinha? beijão!

Anônimo disse...

Tem coisas que não valem a pena se estressar, Bia! Mesmo!!! bjos

Anônimo disse...

Virge! Mas onde foi isso? Beijos!

Anônimo disse...

Sentimento materno com as palavras é o que eu posso traduzir.
Você tem todo direito e isso é ser humano e digo completo.
Compreendo.

Anônimo disse...

imagina se estivesse na TPM?
coitado
o idiota tava morto
cara de sorte

Bibi disse...

Zé! Homem de sorte o que viver comigo (será?)! Eu não tenho TPM! rs Mas é melhor a gente parar a lista por aqui! hahaha
J25 - Não dá para brigar à sério, né? Não vale a pena. Só me expressei porque tenho os meus momentos. Até os momentos "bravinha" são válidos e naturais...
Val, vc tem razão! rs Certas bobagens me estressam. Outras graaaandes, que mereceriam a raiva de 87% da população, nem me fazem cosquinha. Cada um com seu cada um. Eu bem que tento me entender! rs

Saulo disse...

Cuiado com a Leptospirose... a cada 10 anos há um surto da doença... o último foi em 1999!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
(Pra ficar mais calma, tá?! Assim ajuda?!)