28.2.09

O curioso do dia


O curioso do dia:

* Hoje descobri que depois do feriado apareceu uma pinta (sarda) bem no meu "bigode". Gosto de sardas pelo corpo... E as tenho nas coxas e ombros. Não sei se me acostumarei com o seu brotar no meu rosto. Me sinto levemente descaracteriazada. Não sei o que farei com a dita!

* Hoje comecei o dia empregada. Feliz pela semana de dois dias, já que não trabalhei na quarta. Terminei o dia de forma diferente. Não exatamente desempregada, mas dispensada das minhas funções com a promessa de repensar uma nova posição sem vínculos empregatícios. Ai.

Com pinta e sem emprego... hum... Será que vou ter que dar pinta para ter emprego? Drama!

Escrever liberta. Viver liberta. Ser espontânea liberta. Sou o que sou. Sou quem pode ser ainda melhor. Sou livre de rótulos, porque não quero criar expectativas. Fui criada da matéria informe da qual são feitos os sonhos. Se sonho, logo existe. Beijo, logo, não resisto. E que os sonhos me beijem até que novos beijos se materializem!

Estou em paz; tal como quem sonha. E corre atrás das ferramentas certas para transformar virtudes oníricas em verdades inequívocas e utilizáveis. Mesmo que seja só para o meu prazer. E o seu deleite.

9 comentários:

Anônimo disse...

beijo de manha

Bibi disse...

É super bem-vindo!

Sah. disse...

minina! to perdendo um monte de posts! vc esta com a macaca ein! hihihi

vou comecar a checar duas vezes por dia!

sem emprego?! como assim?!

ahhhhh

bjoo fofaa

Ana Martins disse...

Bibi, vc é incrível! Essa sua liberdade de escrever o que pensa, o que sente e o que sonha é maravilhosa!
Se precisa de pinta ou não para o novo trabalho, é só uma questão de tempo. "ingredientes" vc tem e "modo de fazer" vc aplica.
Eu aposto em vc justamente pq sei que vc faz o mesmo contigo. Garota, vc é humana sim, claro, mas com muuuuita fibra!
E vamos que vamossss!!!

Anônimo disse...

Escrever liberta.
Escrever liberta.
Escrever liberta.
Mantra!!!

Anônimo disse...

Vc é o que é e, sendo você, você é foda.
Te amo. Beijão!

Bibi disse...

Sah, checa uma vez só. Não precisa ser on-time. A não ser que vc esteja enrolada para ler muito! rs

Ana, que coisa mais rica que vc me escreveu, menina! O que eu escrevo se aplica. A mim, a ti, a "nosostros"! Tái, eum frase você matou o sistema do Bibidebicicleta: "liberdade de escrever o que pensa, o que sente e o que sonha".

Val: esse mantra é nosso, aha, uhu!

Saulo disse...

Outro dia notei minha primeira "pinta senil"... explico: Uma pintinha avermelhada que mais parecia uma mordida de formiga. Pesquisa daqui e de lá... resultado: sinal de envelhecimento da pele! COMO ASSIM?! Aos 26 anos?! Alôou?! Quem me conhece já imagina: estou psico há dias procurando outros Aliens parasitando minha derme!

Bibi disse...

Saulo: Aliens parasitando minha derme!? hahahahahaha Ótimo! Eu não diria melhor! A pinta sumiu, acredita? Não era sujeira porque esfreguei dias tentando me livrar daquele pedaço de bosta bem em cima da boca! Simplesmente fui olhar e nada mais havia. EEEE
Sabe que o meu trauma de parar de usar tintura era encontrar um cabelo branco, né? Pois bem, estou há três anos livre da dependência e nada! Me pego procurando vez ou outra, morrendo de medo de achar! Até com um dos olhos semicerrados! E recentemente me pego fiscalizando o couro cabeludo dos amigos contemporaneos. É mole? hahahaha