17.2.09

Sentença


ATENÇÃO, ATENÇÃO:
NÃO É CASO DE SE PARAR MÁQUINAS.
REPITO: NÃO É CASO DE SE PARAR ROTATIVAS!
MAS...

ACABO DE RECEBER UMA SENTENÇA POR E-MAIL [Enviada pelo LUKE, o cara que já me viu literalmente de cabeça para baixo, com a vassoura na mão e correndo pela "rua" de pijama e com o colchão na mão depois de um disparo acidental do alarme de incêndio. Não necessariamente tudo ao mesmo tempo]. GOSTARIA DE SABER, APÓS BREVE APRECIAÇÃO DE VOSSA SENHORIA, SE HÁ APOIO AO CONTEÚDO DO TEXTO ENVIADO:

Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.

SE EXISTE ALGUM COMENTÁRIO À RESPEITO, POR FAVOR, ESSA É A HORA DE SE MANIFESTAR!
PELA ATENÇÃO, GRATA.
A GERÊNCIA!

4 comentários:

Saulo disse...

Caraca! Se fosse um Oráculo Romano não seria tão fidedígno! Essa descrição é sua... cuspida e escarrada!

Anônimo disse...

Mamãe sempre diz ue tem a ver comigo. :P beijocas!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Sim, eu te vi de cabeça pra baixo, pintando o cabelo e XXXXX! Não necessariamente ao mesmo tempo, mas quase! hahahaha
E sim, vc faz as pessoas felizes, vc ri de si mesma e dá luz aos ambientes além de ter um senso crítico e provou que sabe distinguir o certo do errado quando terminou um certo relacionamento aí em algum lugar do passado....

beijoooooo!

Bibi disse...

Lucas!
Eu tive que censurar o que você escreveu! Porque até que provem o contrário, eu não faço essas coisas. É tudo lenda que o povo conta!
Muito bonito isso que você escreveu. Tocante mesmo!
E, by the way, eu já não pinto mais o cabelo. E você já não usa gel para arrepiar o seu. ;)