25.3.09

Silêncio

"E o resto é silêncio."
Shakespeare

8 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo.

Bibi disse...

Amo Shakespeare. Amo o que parece ser o Central Park. Amo o silêncio de um beijo na boca...

Anônimo disse...

um silencio escandaloso

Bibi disse...

Zé: um silêncio delicioso!

Juliana Aquino disse...

Amo, amo Shakespeare. Há alguns anos o meu noivo me deu o seguinte livro: Shakespeare e o Amor. O pequeno livro tem várias citações do escritor sobre o amor. Se vc ainda não leu, vale a pena!!
Lindoooooo
Beijossssssssssss

Bibi disse...

Ju, gatona, eu PRECISO desse livro! Minha pilha de leitura ainda está lotada. Tenho muita coisa para colocar em dia. Assim que baixar, esse vai para a minha lista! For sure!

Saulo disse...

Hoje assisti um daqueles filmes que nos fazem sair com um berreiro entalado na garganta: Passageiros. Para não estragara surpresa dos outros, reduzo meus comentários... O amor vence todos os limites!!

Bibi disse...

Hum! Interessante! Mas não tô podendo ver nada que me faça chorar nesses dias!