26.3.09

Hoje

Só hoje eu:

* Vi que pintaram uma parede da minha sala. A cor? Flamingo!
* Comprei um vestido um número menor que antes!
* Resolvi um projeto de vida
* Fiz análise
* Encontrei meu amigo
* Almocei panquecas
* Vi um casal namorando, sentados no meio-fio
* Bati altos papos
* Falei de viagem!
* Conheci uma mulher incrível, que só sabia de ouvir. Agora ela tem um rosto!
* Fiz as unhas. A cor? Pode beijar!
* Fui solidária
* Ensinei um menino de três anos que ele tem que pedir à professora para fazer xixi. Ele fez no shortinho, tadinho!
* Li um livro
* Falei no MSN
* Comi um bombom
* Marquei matérias
* Ajudei a organizar uma festa
* Tomei café em um lugar charmoso
* Lembrei que em uma semana o LV vai para Cuba
* Telefonei para a Onça
* Recebi um scrap carinhoso de uma amiga que há anos não vejo
* Disse que sonho em ser mãe
* Recebi um e-mail elogioso
* Combinei as possíveis ações do fim de semana
* Escrevi, escrevi, escrevi
* Senti falta da Cecil
* Fui feliz!

11 comentários:

Jorge Brasil disse...

Bibi, meu amor, você manipulou o tempo?

Me ensina como foi?

E que livro foi esse que você leu?

Fiquei bege!

Bibi disse...

Jorge!

Fiz tudo isso em um dia apenas. Acordei as nove da manhã! E fui dormir as 22 horas, porque estava cansada! Sabe o que acontece? Fiz um pouquinho de cada e acabei fazendo tudo o que gosto!!
Li Perdas e Ganhos da Lya Luft no metrô. Indo e vindo dos lugares que precisava passar!
Não é preciso manipular o tempo! É preciso ter tempo para fazer o que se gosta. E esse foi um dia especial! Just like this!
Te amo garoto!

Sambeira disse...

delicia de dia, hein? eu acabei de escrever um post chamado 'só hoje eu queria', só que é muito mais safado..rs

Bibi disse...

Sambeira, já comentei lá! Coisas safadas que a gente goooosta!

Fernando Rocha disse...

Está aí uma tarefa difícil, encontrar-se no moemento presente.

Juliana Aquino disse...

Muié, realmente vc manipulou o tempo como disse o Jorge Brasil.
Aliás, que post fofo! Vou tentar fazer isso esta semana, mas com certeza terá menos acontecimentos.. hahahahah
Beijãoooooooo

Bibi disse...

Fernando: Para se encontrar é preciso se perder primeiro!

Ju: muitas coisas podem ser feitas juntas ou a caminho! É só uma forma de mostrar que o tempo é relativo!

valmir disse...

Que dia produtivo. rs

Bibi disse...

Val, foi um dia feliz!

Saulo disse...

Este tipo posts são os mais fofoléticos! No próximo quero ver o item: "*Passei a tarde toda com meu primo" ok?!
Bjus

Bibi disse...

Ah! Está combinado! Isso me deixaria muito feliz tb!