27.5.09

Hoje, Ah, Hoje...

Dia especial.
Vi o Jorge e a nossa turma.
Almocei com Luke e Ninho, de quem estava morrendo de saudade. Figura incrível. Vontade de dar uma abraço sem tempo regulamentar de terminar.
Hoje?! Ah! Hoje começa uma nova etapa na minha vida.
Anoitecem e amanhecem os meus sonhos.
Hoje? Ah! Hoje eu tive uma boa notícia.
Descobri um segredo.
Hoje? Ah! Hoje eu dei um passo para a eternidade.
Algo de muito bom vai acontecer.
Algo feliz, algo melhor!
Hoje? Ah! Hoje eu ainda não posso contar o que é...
Mas alegria assim é luz que não se pode esconder.
É um processo e nele me jogo.
Entro no jogo, com vontade de vencer.
Aliás, sou mais que vencedora.
Até quando pareço perder, eu ganho, na realidade.
Adoro novos desafios e novas conquistas.

***

UPDATE: Hoje, Ah! Acabei de ganhar a melhor das surpresas hoje. Juan, my american brother sent me an email! Just few minutes ago! We were apart for a long time, but he never forget about me! Juan, do you wanna marry me? lol! You are singular to me, unique, my precious! Lol Thanks for all love and support! Thanks for being there always and for the special food everytime we met!! Quality! I love you Canadien guy!
Best wishes
Xoxo
Bea

6 comentários:

Saulo disse...

Amore... ando "N"uma pilha!! Mas tenho lido o blog regularmente! Fiquei feliz de encontar indícios de boas notícias!! Vc me deu uma noutro dia pelo telefone... tema mais alguma?! huhuh!!!Eba!! Torço MTO pela sua felicidade! Bjusssssss

Bia Bug disse...

Tô curioooooooosa...

vIVI disse...

Conta, conta!

Bibi disse...

Saulo: Se eu fosse a Xuxa cantaria "de hoje em diante só quero boas notícias"

Luke disse...

Se vc fosse a xuxa, eu ia querer brinquedo e bola e mandaria beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você.

E teria voltado do almoço hoje com marquinha na bochecha.

Amay o dia hoje. bjo.

Bibi disse...

Amo os dias com vc Luke! No próximo encontro, me lembra de deixar as marquinhas!