12.5.09

Quase Twitter / Quase blog

Dudu Azevedo by Marcos Serra Lima

Quase Twitter / Quase blog:

* Tenho um leitor frequente de Taboão da Serra. Tenho a maior curiosidade de saber quem é! Oi, quem é você? É um tímido Ciclista.

* A Vivi consegue resolver coisas de Houston, que eu não consigo resolver aqui e daqui. Minha digital tecnológica é fraca.

* www.queridaleitora.com.br está com mais de mil acessos por dia. Tenho orgulho de colocar o meu tijolinho nessa construção. Aliás, as rodas da minha bicicleta. Não está pronto, mas está quase... Contando os dedinhos {polegares, polegares, onde estão? Aqui estão!}

* Valmir diz que eu roubo os leitores dele {Como a Ana Raquel que veio de lá, me fazer uma super cool. Oooooi!}. Prefiro acreditar que eles se apaixonam pelas minhas letras {hohoho}. E fico feliz em ceder os meus a ele - também! Emprestado, viu? {Sou ciumenta com os meus Ciclistas}

* Fui convidada para assistir a uma aula. Trocaram a aula por um jantar japonês. Seria essa uma tacada de sorte? I Hope So! Gosto das duas coisas, quando se tem boas companhias.

* Sonhei que o Manoel Carlos me ligava. Papo vai, papo vem, ele me pergunta o que estou fazendo da vida. Eu: "nada sério!". Ele: "quer trabalhar comigo nesta novela?". Eu: "claro! Achei que você nunca ia me perguntar. Já havia pensado em me oferecer, mas você sabe que eu não gosto de misturar trabalho e amizade". {hahahahahahah acho que eu pirei de vez!}

* Terminei de ler "O Mestre da Sensibilidade" e passei para "O Vendedor de Sonhos - O Chamado". Preciso voltar aos clássicos depois desse. Literatura HardCore.

* Nietzsche e Helen Fisher continuam acenando para mim lá da estante. "Já vou, calma!"

* "Alguém tem um abraço sobrando ai para me ceder?" 'TOU' carecida de um bem apertado. Alguém? Alguém? Alguém mais? Obrigada! upa!

16 comentários:

Fernando Rocha disse...

Não entendo bem o que seja twiter, mas tentarei saar esta dúvida. Pretendo em breve ler "Além do bem e do mal", deste nobre alemão, mas por enquanto estou com Bakunin.
Que os bons sentimentos de um abraço alcancem o seu ser.

Bibi disse...

Fernando: profundo! Queria ter a sua erudição. A minha é mais no sentido prático do entendimento do semelhante e não do pensamento além-prático-cotidiano.

jose luis disse...

eu eu eu
eu tenho um enorme

Bibi disse...

Então vem me abraçar Zé!

Bia Bug disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bibi disse...

Ô delícia! Mas quero LIVE From HERE!

Dida disse...

bia!! vc tem twitter? se tiver, me socorre!!! vamos dar umas pedaladas juntas..rsrs...mundo estranho....:0

Bibi disse...

Dida, nem posso te socorrer pq tb acho o Twitter um mundo estranho, muito estranho! Mas é divertido ver a frase de uns e outros...

Sah. disse...

UFA! enfim consegui passar aqui depois de dias sem ler! detesto ficar ausente! bem.. tenho muito trabalho pela frente entao deixa eu ler os posts q eu perdi!

bjooo

Bibi disse...

Sah! Já tava sentindo a sua falta! Saudade! Por favor! Leitura em dia!

Anônimo disse...

Eehehehe, mais um roubado do Valmir, estarei por aqui a dar minhas pedaladas com essa gente bonita e inteligente que me deixa confusa com o pouco que eu sei. http://odval.fotoblog.uol.com.br pena que não sei linkar você ao meu. Abraço e sucesso.

Bibi disse...

Pastorelli o de vocês não permite linkar. Pelo menos foi isso que o Moratelli me disse. Eu tenho o hábito de acreditar nele!
Um beijo!

Saulo disse...

Prima, veja bem o que vc anda tomando antes de dormir! Deste jeito o próximo sonho será na ONU talvez numa conferência de paz com as presenças de "O cara" e Oba!Obama!

Bibi disse...

O céu é o limite! Estou atpé agora esperando o Maneco me ligar, menino! hahahaha

Lucas Ferraz disse...

* Nunca usei o twiter, então não sei direito nem o que é.
* Foto maneira.
* Tô no último capítulo de Eclípse, o terceiro livro da série 'crepúsculo'. É muito ruim. Muito mesmo. Mas eu não consigo parar de ler.

* Bjo.

Bibi disse...

Luke: a foto é incrível! O cara que fez é um fotógrafo show de bola. * engatinho a passos curtos no Twitter * Quando um livro é ruim eu largo! Que isso? Gosta de sofrer? hehehe