25.5.09


SURPREENDA-ME / SURPREENDA-SE

7 comentários:

Ana Raquel =] disse...

E tem coisa melhor Bibi?!?! É isso que faz a vida ficar tãooo interessante: surpresas! Bjoooooo

Bibi disse...

Oi Ana! Estava acabando de dizer que eu não gosto muito daquilo que é óbvio!

Ana Martins disse...

Oi Bibi! Eu tb não. Assisti ao filme: "Eu, meu irmão e nossa namorada" ontem e adorei.
Essa frase, tirei de lá: "O que devemos planejar em nossas vidas? Talvez devêssemos dizer isso: Planeje ser pego de surpresa"...

Anônimo disse...

Interessane surpreender-se surpreendendo outra pessoa, estou sempre recomeçando para que assim eu possa estar sempre recriando, entende? Felicidade hoje e sempre, abraço e sucesso.

Lucas Ferraz disse...

você me surpreende a cada dia. Como isso é possível? Ter uma amiga tão íntima, mas que, ainda assim, reserva uma nova (boa) surpresa para cada dia?

beijão!

CK disse...

Surpreender é cuidar, é fazer diferente, é pensar no outro como se fosse a gente mesmo.
Se surpreender é agirmos diferentemente do que normalmente faríamos: é dizer sim, qndo normalmente diríamos não.
É abrir a porta do carro, quando sua querida esperaria que vc não o fizesse. É dizer bom dia no elevador, é dizer obrigado, é tratar bem as pessoas, é concordar que estamos errados, é pedir desculpas.
Afinal queremos ter razão ou queremos ser felizes?
Surpreenda-se com sua resposta
Bj

Bibi disse...

Ana: Eu diria: "planeje, mas deixe-se pegar de surpresa!"

Pastorelli: é que se recriar sempre não há continuidade, mas novos começos sempre.

Luke: Nós somos caixinhas de surpresa!

CK: Concordo em gênero, número e grau!