9.7.09

Diário

Hoje o dia foi bem atípico.
Tem coisas que só acontecem comigo. Será?

Segunda visita ao médico bonitão e ele me convida para um café pós-consulta.

Eu fui.
A mesma calma e voz plácida de dentro da temerosa salinha foi a que ele usou comigo, garçom e transeuntes. Eu, que sou acelerada, acho o máximo observar alguém que é tranquilo, mas não tem nada de lerdo. Seu doutor é inteligentíssimo, pega as coisas no ar. Tem a sala mega arrumadinha e o armário que é uma bagunça só. Eu reparei. Ele disse: "são os gnomos que fazem bagunça quando saio". hahaha

Mais cedo, Mestre Honey mandou eu procurar os pais dele durante "As Aventuras de Bibica". Nunca os vi na vida!
Nem em foto! [até morro de curiosidade de saber como eles são, quem são, mas nunca falei sobre isso com ele!]. Mas ele faz questão e justifica: "Você pode ganhar um lanche, oras!". Noooossssaaaaa! Mudou a minha vida! Eu devo ter cara de esfomeada! Que horror!

Fui ver o meu amor, que me falou de estrelas. Ganhei o céu essa noite e fui parar no mundo da lua. Ao voltar para casa, um senhor desceu do ônibus na minha frente. E segurou no meu braço para amparar a minha descida! Todo pimpão... hahahha O que está acontecendo?!

7 comentários:

Saulo disse...

Dois "F"'s: Fome e Ferormônios!!! Uia!

Ana Martins disse...

Rsrsrsrsesrsrarsrsrs!!!

Bibi disse...

Saulo: O F do fome eu não entendi!

Ana: Tá rindo?! Eu não entendi nada...

Josselene Marques disse...

Bibi:

Isso só acontece com quem é especial...
Ótimo final de semana!
Abraço, amiga.

Bibi disse...

Eu sou comum, não tenho nada de especial Joss! Por isso me surpreendo!

Saulo disse...

Prefiro não comentar...

Bibi disse...

Ah Saulo!!!!