31.7.09

Hoje foi um dia frio e chuvoso. Carol estava com laptop na cama. Tom chegou perto, se deitou e me chamou para ficar ali no meio, batendo papo. Fui toda animada. Cama fofa, edredom quentinho, papo animado. Tom comeca a me fazer um cafune. Papo?! Que nada! Dormi! Abri os olhos e ninguem mais me fazia companhia! Essa gente ruim! hahaha Cade meu cafune? Cade aquelas vozes veladas para embalar meu sono? Naaaaadaaaaaaa!
Alguem tem um cafune extended ai para me ceder? Mas so aceito com edredom fofinho...

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando suas historias,morro de rir toda vez que leio...Cheguei super tarde da festinha de aniversario da amiguinha da Gabi,mas mesmo assim nao deixei de ler suas aventuras...Sempre otimas e fantasticas!!!
Bjssss

Bibi disse...

Eu tentei te ligar direto e a Taty me falou da tal festa!

Saulo disse...

Quando você voltar eu preparo o cenário com edredom na minha queen size! ok?

Bibi disse...

Vai ter que arrumar o principe tambem!

Saulo disse...

Com certeza...!!!!!! Só não garanto exculsividade... ops!

Bibi disse...

Devasso!