21.7.09

Migos

Eu sei, eu sei...
Ontem foi Dia do Amigo.
Ganhei muitos beijos e manifestacoes de carinho, mesmo estando longe.
A isso eu agradeco de coracao!

Todo mundo tem as suas particularidades. Uma das minhas eh nao gostar de celebrar eventos em suas datas especificas. Por exemplo: nao gosto de Natal, nem de celebrar o meu aniversario - embora va no dos outros - Dia das Maes? Eh ela que me da presente...

Quem eh meu amigo sabe-se muito bem amado sempre (dentro e fora de datas fofas). Eu nao sei trazer alguem para a minha vida sem amor, que eh o principio de tudo. Claro que todo mundo tem tipo e tipos de relacao social. Falo das relacoes de afeto. Quem eu deixo fazer parte do meu circulo mais caro, entra nele profundamente revestido de amor.

Amo, logo existo.

Estar no meio de uma viagem nem me animou muito a escrever alguma coisa bacana para os que sao amigos. Mas fiquei envergonhada de receber as manifestacoes e nem escrever nada por aqui. Principalmente depois da pedalada da Vivianne, que eh uma pessoa extremamente amada por mim, de um sentimento tao caro e tao raro, e eu nunca deixei nem um XOXO para ela! Minha querida amiga, estamos longe, mas te sinto tao perto.

A Ana Martins, que eu nunca vi pessoalmente, mas que me conhece pra caramba, tambem deixou um recadinho! J25 foi outro, no mesmo estilo. Minha amiga Onca mandou o mesmo texto para nossa lista de amigos, para o meu e-mail pessoal 1 e 2 e ainda deixou uma pedalada aqui! A pedalada foi mais especial, porque ela conta que se nao fosse a certeza do nosso reencontro, ela viria me buscar, porque faco falta! OMG! Tudo que adoro ouvir, ler, saber!

Nao fiquem magoados, o ultimo XOXO nao foi do Dia do Amigo e nem o proximo sera. Registro a data, mas nao estou nesse espirito de celebrar - We Are The World. Gosto de estar com meus amigos no tempo infinito de um encontro, seja num restaurante, no banco da praca, no MSN, no e-mail, em um pe sujo, no banco da igreja, na feira ou trocando roupa em loja!

2 comentários:

Ana Martins disse...

Bia, não obedece as datas não! Vc está liberada disso! Pq vc celebra a vida e os amigos todos os dias!
Bjo carinhoso!

Bibi disse...

Eh isso ai Ana! You got it!