31.7.09

Vivemos uma historia.
Cada um com seu enredo
Cada qual com a sua percepcao
Vivemos um conto
Desenvovildo atraves da emocao
que eh unica
que eh pessoal
e que principalemte eh instransferivel
E indescifravel
Fragil
Imponderavel
Incosntante
Incongruente
Vivemos os fatos
dos atos
no momento
e no tempo
de cada um
Com cada qual
Criamos cenas
Desenvolvemos enredos
Nos entregamos
Por inteiro
com medo
com zelo
Sem interesse
por interesse
com interesse
No impulso da emocao
no pulsar do coracao
da beleza do instante
na tristeza do que esta distante
Na singeleza de um suspiro
Na instabilidade de um respiro
Arfante
ofegante
estimulante
excludente
indescente
coerente
incoerente
Nao ha fim sem comeco
nao ha comeco sem fim
nao ha transformacao sem chance
nao ha novidade sem vontade
nao ha historia sem calor
nao ha vida sem amor
Vivo o fluxo e o refluxo do tempo
Da emocao
Do coracao
De novos sentimentos
Que brotam de antigos momentos
Guardados
Plantados
Cuidados
Queridos
Tratados
Estimulados
Encontrados
Escancarados
Somos mais de um
Porem somos um so
Sou o encontro da emocao com a razao
Eu soh um coracao
Que sonha em vencer o que viver
E viver o que vier
Com coerencia
Com consciencia
Com verdade
buscando a felicidade
de um encontro
Preparado pelo tempo
Soprado pelo vento
Escrito nas estrelas
Iluminado pela lua
Tao nua
Tao sozinha no ceu
A luzir
A brilhar
A convidar os amantes
que se encontrem em sonhos
na ousadia de pensa-los
Que se entreguem a vida
na ousadia de vive-la
Sem medo da dor
Sem o trauma do abandono
Sem deixar que o sono
Incosntante e maltratado
venha roubar do ser amado
a alegria de querer
e se querem mais do que bem viver
e preciso ir alem daquilo que se acha possivel
pensado
repensado
arrazoado
rabiscado...
Dorme agora
olhando para a lua
e pensa naquela pessoa
que eh sua
eu velo seu sono
agora
eu nao vou embora
basta me dar a mao
e colocar nessa palma
o seu coracao.
Mesmo que no segundo seguinte
Me peca para ir embora
eu volto
porque quero
porque espero
porque eh sincero
o que voce tem medo ver
de mostrar
de enxergar
de analisar.
Somos medo e saudade
Somos amor e desejo
Somos um beijo
Que nao quer acabar.
Porque eh eterno no segundo em que se faz
E porque sempre me pede mais
Porque te deixa em paz
Porque nos traz paz
e paixao.

Nenhum comentário: