23.8.09

Kiss

Tem horas que um beijinho resolve qualquer manha, não acham?

7 comentários:

Saulo disse...

haaa beijinho resolve muita coisa!!! Mas uma lambida como essa... resolve tudo!

Ana Martins disse...

hahahahahahahaha, BOA!

Ana Martins disse...

Bibi, estou mergulhada no meu mundo interior, buscando respostas às minhas mais difíceis perguntas...
De qualquer forma, sempre lembro de passar aqui... Adoro seu cantinho virtual! bjo carinhoso!

Xícaras no Armário disse...

OI Bibi, Rebeca e eu voltamos ao mundo virtual. Sumimos por motivo de mudanca e probleminhas tecnicos. Beijo para vc e que sua inspiracao volte de mansinho. Rebeca e Natalia

Sah. disse...

aiii q fofooo!

Bibi disse...

Saulo: amor conforta sempre!

Ana M: Delícia de foto, não é? Fico tentando animar a mim e aos demais... Ana, passa sempre aqui! A gente tem uma tendência forte a estar mergulhada profundamente tentando entender coisas que façam sentido aqui fora com as figurinhas que a gente tem lá dentro... mas é um albúm que não fica completo. A melhor viagem é sempre a interior, mas a gente tem que dar uma olhada no que acontece aqui fora, senão o trem da história passa! Te espero aqui sempre!

Nat: Bom avisar! Já já vou lá te encontrar! Quero ver a barriga!

Sah: carinhosa tanto qto eu! uiuiui

valmir disse...

Que bela lambida!