31.8.09

Sing, Sing, Sing


Outra vez apelando para o clichê do diário, queria registrar aqui que o domingo foi muito especial. Cantei, cantei, cantei com músicos queridos. Muito mais que dizer palavras com ritmo e melodia, bem além de mexer a boca, eu abri meu coração. E foi terapêutico! Voltei a me sentir tão livre e tão "serelepe", como o Ern bem resumiu.


Aline Noivinha me viu pela internet e me mandou um torpedo tão bonitinho. E sabem o que foi o melhor de tudo? O objetivo não era eu. A minha voz era instrumento para tocar a vida de outras pessoas. E não é que a minha própria foi sacudida? Bom demais!


No dia anterior, Lovely havia me dito como a vida da avó dele havia ganhado novas cores depois que ela começou a fazer aula de canto. Vovó dele disse que agora seu objetivo é fazer sucesso nas churrascarias! hahaha Achei tão incrível isso!! Há tanta vida lá fora; há tantos exemplos; há tantos recomeços. A vida começa sempre que a gente quer e deseja ardentemente.

Um comentário:

CK disse...

Pô. O que faltou pra ser perfeito...?
Seu amorzinho...?