22.9.09

Drew

Afanei a foto daqui e ela diz ter pego emprestada do EGO.


VM me deu uma espetadinha hoje: "logo você, que gosta tanto de escrever, postou no BibideBicicleta uma foto sem texto [foto do post abaixo com a atriz fazendo pose no tapete vermelho]"... Tem momentos que acho que ninguém tem mais paciência comigo. Não, não vou ficar de mimimi. Chega! Continuarei escrevendo e a nossa vida será essa até que um dia uma novidade se revele.

Coloquei só a foto porque é a Drew Barrymore! Eu acho essa menina fantástica. Ela vai bem de princesa à nerd; de patricinha à grunge. Achei o vestido muito apropriado para o tapete vermelho do Emmy Awards 2009. E o tom NUDE, que é o que vem forte na próxima estação, não consegue "apagar" o brilho da estrela. Nude, nela, é quase rosa... Cor dos norte americanos branquinhos.

Ontem eu estava querendo a leveza de um Dia de Princesa. Fiz essa homenagem à Drew. E a espetadinha [carinhosa, tá!?] do VM, me ajudou a explicar o que era para ser apenas sentido. Se é que fez algum sentido... [hehehe]

PS: A foto não tem NADA a ver com o que quero dizer no post. A escolha foi para marcar o contraponto da foto de princesa com a foto da anarquista. Duas ótimas facetas opositoras.

Nenhum comentário: