13.9.09

Hoje

Um domingo de sol.
Sol lindo.
Límpido a clarear o céu.
Acordei tarde.
Tomei meu saboroso e indefectível café preto.
Feito numa cafeteira italiana.
Moderna?
Não!
Muito provavelmente Da Vinci devia ter uma igual.
Meu casal favorito: Bia Bug e Franitos me ligam.
Um oferecimento de carona.
Nem pedi, ora vejam.
Adoro fazer parte dos planos de quem amo.
Onde vamos?
Chá de panela.
Acho uma festa tão diferente.
Mas se tem festa!?
Bora festejar.
A história desse casal é bonita de doer.
Conto na volta.
Vou em busca de detalhes.
Nervosa com amanhã.
Um novo dia de velhos hábitos.
Um recomeço.
Um susto.
Um desejo.
Um ciclo.
Amanhã as histórias terão fim.
Espero por vocês.

2 comentários:

Saulo disse...

Já sei do seu esquema atual: tenho que ligar e intimar no momento, no ato! Massss que tal se programar para a Casa Cor ou a Morar-Mais-por-menos neste finde?! rsrs Topazzz?

Bibi disse...

Saulo: que programa mais doninho-de-casa! Eu topo de ver, entre uma e outra atividade!