15.10.09

Com meus botões

CK me disse: "Sabia que suas fotos são lindas de verdade? Você poderia incluir nos posts que fosse escrever... As expressões faciais são maravilhosas... Facilitado pelo fato de ser bonita. Se não o fosse, não teria jeito! Entendo de beleza, sou artista, como você sabe".

Acho que só mesmo um artista para entender o que dizem os meus olhos. Ou não?!

MC me disse: "Pra variar estou na pilha. Entre "crescer" ou voltar pro casulo e este movimento cansa. Muita responsabilidade, pessoas que "dependem" de mim e eu ... Que também dependo. Se as palavras são um mar, eu ainda estou nadando na superfície".

Existem certos movimentos que cansam mesmo. Quando a rocha é contra o mar, no fim, a gente tem que saber bem quem é quem...

Luke me disse: "Como foi importante pra mim ter te conhecido! Como é importante pra mim
conversar com você! Você me faz ver um lado da vida que às vezes fica muito esquecido, um lado de amor. Quanta coisa já vivemos juntos e em quanta coisa já morremos juntos também!".

O que fazemos com o tempo que nos é dado? Vivemos juntos e morremos juntos em quantas coisas...

Saulo me disse: "Acho que poderia viver o resto da vida distante dos outros, mas não de você! Fica comigo pro resto da vida?!"

Quando o meu olhar está perdido, esse tipo de frase me mostra que há sempre uma direção. Fica comigo para o resto da vida é uma das minhas frases prediletas. Seja o resto da vida o tempo que for... A gente nunca sabe!

Jorge me disse: "Bebê, eu te amo!"

Quero ter liberdade para ouvir e falar essa frase até o último dos meus dias! "Eu te amo" cura, liberta, dignifica, inspira, motiva, abraça, agrada, eleva, seduz, anima tanto a quem fala, quanto a quem ouve. Amar é uma decisão corajosa daqueles que não são egoístas, temerosos ou encimesmados. Ama-se muitas vezes e de várias formas. O fundamental é ser amor, é ter verdade.

11 comentários:

Ana Martins disse...

Ah, o egoísmo... de quem só se ama, e nada mais... Dói.
Tenho um post sobre egoísmo no blog. Dor antiga. E viva.
Bjos, Bia querida!

Bibi disse...

PRECISO ir lá com muita calma! Com muita vontade de fazer uma viagem interna!

Vivianne disse...

Eu te amo!

Bibi disse...

Tai uma coisa da qual eu não duvido, minha amiga!!!

Denise Portes disse...

Bibi queridona
Ta linda a foto!
Tão linda quantpo você.
Bjs
Denise

deco2808 disse...

Bonita foto!!! Grande beijo!!!!!

Bibi disse...

Obrigada Deny!

Gostou Deco? Adoro um elogio, já viu né? rs

Saulo disse...

Vc sabe tocar meu coração!
Nosso amor é puro e sincero, vai além dos laços sanguíneos, supera a distância e as eventuais divergências. Nos escolhemos sem escolhas! Te amo sem medidas, pro resto desta e da outra vida! Bjuss

Bibi disse...

Ui! Racha a minha cara de orgulho!

Anônimo disse...

Bibi:

Linda foto. Que expressão, garota!
Creio que o fotógrafo captou a sua alma.
Parabéns aos dois!

Joss.

Bibi disse...

Joss: eu estava morrendo de vergonha, acredita? MORRENDO! Nunca vi uma exibida que é tímida! hahahha Gosto mais de expor minhas idéias escritas que a minha imagem! De imagem, a nossa sociedade anda muito cheia! Faltam valores significativos, que façam ou tentem fazer a diferença, no entanto!