20.10.09

Enquete

Qual o seu tipo de carinho preferido? #valetudo!

14 comentários:

Fabí - Floripa disse...

Bibi, vou falar de um modo geral, ou seja, independente do sexo, ou da idade.

Pra mim nada melhor do que um abraço apertado, daqueles sinceros, sabe?! Abraços que parecem que aliviam sua dor. Abraços que não precisam de palavras, de justificativas...apenas um abraço forte e sincero.

Bjokas;
Fabi

valmir disse...

Coçada na cabeça.

deco2808 disse...

beijo nas costas!!!!
eta amo!!!!

joseluis disse...

prefiro não comentar

Bibi disse...

Onde estão as meninas?! Só a Fabi comentou!!!! Carinhos masculinos revelados ganhando a parada!

CK disse...

Carinho:é um gesto afetivo entre dois indivíduos que pode envolver contacto físico, ou palavras ou um simples olhar. O carinho pode ocorrer entre indivíduos indiferentemente de sexo, cor, religião ou nacionalidade, ocorrendo inclusive entre pessoas e animais, ou ainda entre os próprios animais.
Carícia: s.f.(a) Toque afetuoso, amoroso, cheio de ternura, acompanhado de sensualidade ou não. Manifestação física de afeto, carinho.

Um carinho delicioso é ouvir de alguém o quanto somos importantes pra ela. Nos valorizar. Ou do nada, ela pergunta: "quer casar comigo?"

Bj e obrigado.

Ana Martins disse...

Bibi, to sem dormir desde ontem (nem 5 min. Dormi, e olha a hora: 3:37am e de olhos bem abertos...). De ontem pra hoje muita coisa acontecendo, afff.
Meu carinho predileto é que mexam nos meus cabelos, que penteiem eles... Minha bisavó é a responsável por tanto amor a esse cainho... mas um abraço bem generoso dá um alívio e faz muito bem... Já os carinhos íntimos, só para o meu par que revelo, rsrsrs

Bia Bug disse...

Engraçado, eu não gosto que mexam nos meus cabelos... mas gosto mesmo é de um abraço apertado, daqueles que parece que os dois viram um, de tão perfeito o encaixe (sem nenhuma conotação sexual). E sou chegada numa coçadinha nas costas tb, hehehe.

Saulo disse...

Para sair um pouco da zona franca das matas erógenas...
Massagem nos pés, com direito a beijinhos... Impagável!

marina w. disse...

ahahahaha o zé...
é muito difícil escolher O carinho.
é tudo muito bom rs

marina w. disse...

mas gosto demais de andar de mãos dadas segurando bem firme *suspiro*

Bibi disse...

Oba! Já temos 11 comentários! Ciclistas queridos! Eu AMO quando vocês respondem essas questões que me assaltam o pensamento! Acho verdadeiramente interessante ler o que cada um pensa a respeito!

Fabi: Amo abraço! Sou conhecida pelo meu abraço especial! E meu pai também! Quem não gosta de um abracinho querido? Gosto de dar, de receber, daqueles que chegam por trás e te surpreendem! De criança, de adulto, da melhor idade! Sempre bom! Sempre energia pura!

Valmito: Coçada na cabeça a gente pode traduzir para cafuné? Ou é igual a periquitinho no puleiro?

Deco: Affe! Beijo nas costas é bom demais! Também AMO! Massagem me tira do sério! E aquela coçadinha de leve? Desarma qualquer um!

Zé: hahaha! Tá bom!

CK: boa saída! Carinho e carícia são palavras de significados diferentes. Mas ambos são bons demais de receber! Concordo.

Ana: Opa! Carinho íntimo não precisa ser revelado! Esse é um blog interessado e não fofoqueiro! Tá tranquilo! Eu não posso ter alguém penteando o meu cabelo, porque embaraça! Boooooo Mas deve ser bom! Abraço aqui é campeão!

Bia Bug: dada as condições finas e delicadas do meu cabelo, tb não gosto muito que fiquem pegando, mas a coçadinha no topo faz um bem... Esse abraço/amasso é tudo de bom! Vou dizer: Franitos, você abraça bem! hahahaha

Saulo: Odeio que peguem no pé! (de toda e qualquer forma!)

MW: O Zé é um cara q gosta de carinho. Fez charme e não quis se revelar, né? Agora, você tem toda razão: mãos dadas, entrelaçadas, mostra mais intimidade que um abraço, por exemplo! É tuuuudo de bom!

J25 disse...

Ola...
O meu é uma massagem que começa nos cabelos (e olha que tenho poucos) e termina nos pés. Mas uma massagem nas costa é tudo de bom...

Ando meio sumido, mas sempre passo aqui. Minha falta de comentarios é porque o momento não esta dando para palavras.

Bjos

Bibi disse...

Querido J25!
Suas palavras sempre me fazem muito feliz! Ando pensando muito em você e acho que é Deus me cutucando para orar por você! Fica firme! Se não terminou, é porque ainda não chegou ao fim! Deus sabe de TUDO! E mais que uma massagem nas costas, que por uma questão geográfica não posso dar! Que as minhas palavras massageiem o seu ego!
Fica bem, na paz!
Bjs